sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Paulo Godinho abandona AD Vila Nova de São Bento!

Não está a ser fácil o arranque de Campeonato da AD Vila Nova de São Bento, não nos estamos só a referir aos maus resultados desta equipa, mas estamos apenas na 3ª Jornada e já um jogador abandonou a formação liderada por Filipe Felizardo, Paulo Godinho um dos bons guarda redes deste campeonato anunciou a saída da formação a AD Vila Nova de São Bento.
Uma grande perda para a formação mas também para o nosso Campeonato Distrital.

5 comentários:

  1. Não admira que se tenha vindo embora, o treinador dentro de campo só o que faz é gritar com os seus jogadores, parece que anda a chamar cabras.

    ResponderEliminar
  2. Pelo que sei este jogador gosta pouco de treinar e abandonou sem dizer aos responsaveis o porque, e ja se foi oferecer ao moura, ora pergunto eu, se ñ ia treinar com a advnsb ia treinar a moura?

    ResponderEliminar
  3. Foi se oferecer ao safara.
    Mas foi-lhe negada a entrada porque já havia 3 guarda redes.
    So se for para treinar.

    ResponderEliminar
  4. Não conheço pessoalmente esse jogador mas se for verdade que deixou a equipa sem dizer nada aos diretores e já se foi oferecer a 2 clubes que o rejeitarm prova não apenas que não tem qualidade como jogador mas como homem!!! Quem é o jogador que deixa um clube sem dizer nada e se oferece??? Não sabe que precisa da carta por parte da ADVNSB para mudar de clube uma vez que ja esta inscrito? Volto a frisar que nem sei se é verdade mas se o que foi escrito é verdade...então estão melhor sem este jogador. espero que as coisas comecem a correr melhor para esta equipa da minha querida terra
    abraço da Suiça

    ResponderEliminar
  5. Pelo que ouvi isso é verdade, acho que escreveu no facebook que já não jogava por causa de umas bocas ou assim, segundo sei o ano passado não treinava mas jogava sempre, esta epoca a politica mudou e parece que não gostou de ficar no banco porque novamente não treinava e começou a inventar isso das bocas e mais não sei o que, há que ter respeito por quem trabalhou e trabalha para que esta equipa de futsal e associação continue com força na nossa terra, força rapazes continuem porque só faz falta quem lá está.

    ResponderEliminar