quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Antevisão do IP Beja vs NS Moura - Jogo grande da 6ª Jornada!

Jogo grande que se realiza hoje pelas 21 Horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja, jogo esse que põe frente a frente o IP Beja frente ao líder NS Moura. Um grande jogo em perspectiva pois ambas as formações têm os mesmo pontos bem como o AD Vila Nova de São Bento que só joga no sábado frente ao GDC Alcoforado.
O IP Beja vem de uma confortável vitória frente ao CCD Alfundão por cinco bolas a uma, com essa vitória deu um salto na classificação ficando no grupo dos primeiros classificados, tendo as três equipas os mesmos pontos.
Actualmente o IP Beja (na nossa classificação) encontra-se na terceira posição do campeonato tendo catorze golos marcados e dez golos sofridos.
Do outro lado está um super motivado NS Moura que apesar de ser líder vem de uma grande vitória frente à equipa da Associação de Surdos de Beja por trinta e três - dois.
Actualmente o NS Moura (na nossa classificação) encontra-se na primeira posição do campeonato tendo quarenta e nove golos marcado e doze golos sofridos.
Quanto à arbitragem o jogo será comandado pelos dois árbitros da 2ª Categoria Nacional, sendo Daniel Lança o árbitro principal, Adão Henriques o segundo árbitro e José de Sá o cronometrista.
Estamos a assistir a um excelente campeonato proporcionado por todas as equipas do nosso Distrito sendo na grande parte dos jogos muito bem jogados e com incerteza até ao ultimo segundo do segundo período.
Palpites:
  • Vitória do IP Beja - 25%
  • Empate - 63%
  • Vitória do NS Moura - 13&

Sem comentários:

Enviar um comentário