sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Antevisão CCD Alfundão - IP Beja

Realiza-se hoje pelas 21H no Pavilhão Municipal de Ferreira do Alentejo, o encontro relativo à 5ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal que põe frente-a-frente CCD Alfundão ao IP Beja.
O CCD Alfundão vem de um empate a três bolas frente ao NS Moura, num jogo muito bem jogado e onde ambas as formações mostraram que estão a trabalhar para alcançar os objectivos aos quais se propuseram no inicio da presente temporada.
O CCD Alfundão esta a realizar um bom campeonato para a sua época de estreia tendo já conquistado duas vitórias uma derrota e um espectacular empate a três bolas no terreno do NS Moura.
Actualmente os comandados por Jesus Necas encontram-se no terceiro posto do campeonato com trinta golos marcados e dezanove golos sofridos.
Do outro lado está o IP Beja que continua a praticar um grande Futsal dando quase sempre espectáculo aos seus adeptos.
Estes vêm de uma espectacular vitória frente ao líder, o AD Vila Nova de São Bento, o que significa que os estudantes vem com a mural em alta para levar de vencido o CCD Alfundão.
Actualmente o IP Beja encontra-se no quinto posto do campeonato tendo ainda nove golos marcados e os mesmos nove golos sofridos.
Quanto à equipa de arbitragem, esta será chefiada pelo experiente Daniel Lança, o segundo árbitro será Eduardo Leão enquanto que o cronometrista será Fábio Carapuça.
Palpites:
  • Vitória do CCD Alfundão - 39%
  • Empate - 33%
  • Vitória do IP Beja - 28%

Sem comentários:

Enviar um comentário