sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Antevisão AD Vila Nova São Bento - SA Almodovarense

Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão Municipal de Serpa o jogo relativo à 5º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, jogo esse que põe frente a frente o AD Vila Nova de São Bento à SA Almodovarense.
O AD Vila Nova de São Bento vem da sua primeira derrota no campeonato frente ao IP Beja por três bolas a duas, jogo agradável de seguir que tanto poderia cair para um dos lados, pois ambas as formações mostraram que estão em excelente forma e determinados a ir longe no Campeonato.
Actualmente e mesmo com a sua primeira derrota o AD Vila Nova de São Bento continua a lider tendo agora trinta e dois golos marcados e dez golos sofridos.
Do outro lado está o SA Almodovarense que vem de uma confortável vitória frente ao Vila Ruiva FC por dez bolas a duas.
A equipa de Almodôvar tem vindo a desenvolver um excelente campeonato estando actualmente no segundo posto com vinte e três golos marcados e apenas seis golos sofridos, o que corresponde à melhor defesa do campeonato.
Jogo bastante agradável de seguir pois poderemos assistir á mudança de líder ao a termos um líder cada vez mais líder!
Quanto à equipa de arbitragem esta será chefiada por David Tripa, o segundo árbitro será Adão Henriques enquanto que o cronometrista é Cristiano Bexiga.
Palpites:
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 44%
  • Empate - 28%
  • Vitória do SA Almodovarense 28%

Sem comentários:

Enviar um comentário