segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oficial - AS Beja procura Técnico!

O nosso Blogue não pára, prova disso é que na noite de ontem anunciámos que o treinador da equipa AS Beja, Jorge Guerreiro, possivelmente teria abandonado o comando técnico da equipa.
Mas hoje já conseguimos uma confirmação oficial, Jorge Guerreiro abandonou mesmo o comando técnico da equipa, ficando este temporariamente entregue a Bruno Raposo
Deparada com tal situação a direcção da AS Beja já entrou em contacto com alguns técnicos do nosso distrito para ver se algum estaria interessado em assumir o comando da equipa.
Ao que conseguimos apurar, fala-se que poderá chegar uma proposta concreta ao ex-treinador do IP Beja, Luís Pardal, para este assumir o comando da equipa, visto que actualmente não se encontra a treinar qualquer equipa, e seria no nosso ponto de vista a pessoa indicada para equipa, pois este tem bastantes conhecimentos e logo faz muita falta ao nosso campeonato!
Mais um vez referimos que ainda não há nada de concreto com Luís Pardal!
Seja qual for o treinador desejamos as maiores felicidades a este bem como à equipa da Associação Surdos Beja!!

3 comentários:

  1. Isso é que era um boa notícia.
    Bora la Pardal mais um novo desafio para a tua grande carreira.
    um abraxo espero boas noticias
    quanto ao blogue esta 5ESTRELAS agora continuem estao no bom caminho!!

    ResponderEliminar
  2. de certeza que não param? atão o pardal já orientou a equipa no jogo com o almodovarense e vocês ainda andam a ver se o outro sai ou não?

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde anonimo das 13:16,
    Podemos lhe garantir que o treinador Luís Pardal não orientou a equipa no jogo frente ao Almodovarense, pois estavamos presentes no jogo e o comando da equipa esteve entregue ao Delegado Bruno Raposo. Também já podemos dizer que o novo técnico é Paulo Santos.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar