sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Antevisão GDC Alcoforado vs AS Beja

Realiza-se no sábado pelas 19 Horas o ultimo encontro relativo à quarta jornada do Campeonato Distrital de Futsal, jogo onde GDC Alcoforado e Associação de Surdos de Beja medem forças.
O GDC Alcoforado vem de um empate em casa frente ao SA Almodovarense a uma bola. Mas neste jogo a equipa vai quere alterar o rumo dos acontecimentos, pois tem um excelente grupo e encontra-se nos últimos lugares da classificação, tendo os jogadores do Alcoforado a meta traçada que é a luta pelos três pontos em disputa.
Actualmente o GDC Alcoforado encontra-se em sétimo ligar da classificação com apenas cinco golos marcados e oito golos sofridos.
Do outro lado encontra-se uma ainda adormecida AS Beja que não sabendo se será já esta semana que irá lançar os novos jogadores para começarem a somar pontos na classificação, ou teremos mais do mesmo, a equipa ser novamente goleada, sendo nítido que esses jogadores são mesmo necessários para alterar o rumos dos acontecimentos, pois até a data a equipa não somou qualquer ponto que na Taça Distrito bem como no Campeonato Distrital.
Actualmente a equipa da AS Beja continua a ocupar o ultimo ligar da classificação, tendo ainda apenas quatro golos marcado e a pior defesa do Campeonato com quarenta e cinco golos sofridos.
Em relação á equipa de Arbitragem esta será chefiada por Ricardo Diogo, o segundo árbitro será Tiago Gonçalves enquanto que o cronometrista será Sérgio Segurado.
Palpites:
  • Vitória do GDC Alcoforado - 82%
  • Empate - 4%
  • Vitória da AS Beja - 14%

1 comentário:

  1. qual destas equipas precisa de jogadores? há muitos jogadores descontentes por ai e não aproveitam nenhum!

    ResponderEliminar