sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Antevisão SA Almodovarense vs Vila Ruiva FC

Realiza-se hoje no Pavilhão Municipal de Almodôvar pelas 22Horas o encontro relativo à 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, jogo esse onde a equipa da casa, o SA Almodovarense recebe o Vila Ruiva FC.
A SA Almodovarense vem de um empate frente ao GDC Alcoforado a uma bola, num jogo em que esta formação fez de tudo para vencer a partida. Hoje defronta o Vila Ruiva num jogo onde não se deve esperar muito publico, pois o jogo só tem inicio às 22Horas, sendo esta uma hora bastante tardia para se assistir a um jogo de Futsal.
Actualmente o SA Almodovarense vem como já referimos de um empate frente ao GDC Alcoforado, encontrando-se em quarto lugar da classificação, tendo ainda quinze golos marcado e a melhor defesa da competição com apenas quatro golos sofridos.
Do outro lado apresenta-se um Vila Ruiva bastante motivado, pelo facto de vir de duas vitórias consecutivas, tendo sido a última alcasada em casa frente ao IP Beja por três bolas a uma.
Quanto á constituição da equipa de arbitragem esta será chefiada por Adão Henriques, o segundo árbitro é Joel Guerreiro enquanto que o cronometrista será Tiago Gonçalves.
Apenas uma chamada de atenção para o facto de o segundo árbitro desta partida não pertencer aos quadro de Futsal para a época de 2011/2012 e irá arbitrar a partida enquanto que o cronometrista que pertence ao quadro fará neste jogo mesa.
Palpites:
  • Vitória do SA Almodovarense - 73%
  • Empate - 13%
  • Vitória do Vila Ruiva FC - 14%

Sem comentários:

Enviar um comentário