terça-feira, 8 de novembro de 2011

Associação de Surdos de Beja vive bons momentos!!

Rumores surgidos esta semana afiançam que treinadores e jogadores da associação de surdos recebem bolsas ou seja gratificações para representarem a associação de surdos de beja e pelos vistos valores nada insignificantes e em tempos de crise é estranho que precisamente esta equipa com os resultados apresentados até ao momento seja a única no campeonato distrital de futsal de Beja a ter este comportamento,esperamos que sejam só rumores!!!
Agora o nosso Blogue também conseguiu saber que quer o Treinador da equipa bem como o Delegado recebiam uma quantia entre os 350€ e os 400€ mensais.
De onde virá tanto dinheiro??

2 comentários:

  1. Quero ir jogar para os Surdos!
    Vocês são a melhor equipa do mundo!!!

    ResponderEliminar
  2. ASB Associação de Surdos de Beja11 de novembro de 2011 às 12:52

    Boa tarde, responsavel de blogue, venho informar que sou responsavel de equipa de futsal de ASB Associacao de Surdos de Beja, informo vos que os rumores são falsos.... Cá ninguem recebe nem somos professionais a ganhar dinheiro com este tempo de CRISE e segundo, o treinador saiu por decisão de direcção de ASB Associação de Surdos de Beja e o cargo fica em entregue a mim, Paulo Santos que sou responsavel da equipa. Se tiveres duvidas, venha ao Sede da ASB ou manda me email.

    ResponderEliminar