segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Associação de Surdos de Beja - Reforços!

Mais uma vez, e como já vem sendo hábito o nosso Blogue tem bastantes novidades para dar a conhecer a todos os nosso seguidores.
Desta feita iremos abordar um estreante no nosso Campeonato, falamos da equipa da Associação de Surdos de Beja, que está decidida em alterar o rumos dos resultados que até agora tem vindo a ter, reforçando-se com bastantes jovens que não sendo surdos estão dispostos a entrar neste grande projecto.
Como já referimos a equipa reforçou-se com alguns jovens, são eles Emanuel Madeira, Pedro Santos, Filipe Casinha, Vítor Carneiro, Filipe e André.
Também pelo que conseguimos apurar os jovens Emanuel Madeira, Pedro Santos, Filipe e André já são opções para o jogo que opõe a equipa da Associação de Surdos de Beja ao CCD Alfundão.
Desde já desejamos as maiores felicidades a estes jovens bem como a equipa AS Beja esperando que com estes novos jogadores possam tornar o nosso campeonato cada vez mais competitivo!
Mais uma amostra de como o Futsal está cada vez a ter mais adeptos a nível Distrital!

VIVA O FUTSAL!

7 comentários:

  1. Esse Filipe Casinha não era um que jogava no Desportivo??

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    Não lhe sei responder a essa questão apenas recebemos a informação com esses jogadores, apesar de as fontes não serem seguras.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. sim jogei no desportivo 3 epocas

    ResponderEliminar
  4. Aqui está a sua duvida tirada.
    Quanto ao Sr Filipe, desejamos-lhe as maiores felicidades neste novo projecto!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. quem precisar reforços com alguma experiencia ja e contactar.um e gr outro e fixo-ala e outro e pivot.todos eles com 3 epocas no minimo de futsal.

    ResponderEliminar
  6. Agora e k vai começar.
    bons reforços, espero que tenham mais vitorias, ehehe

    ResponderEliminar