quinta-feira, 24 de novembro de 2011

IP Beja vence AD Vila Nova de São Bento

Realizou-se ontem o primeiro encontro relativo à quarta jornada o do campeonato distrital de Futsal, no jogo que pôs frente a frente IP Beja e AD Vila Nova de São Bento.
Num jogo bem jogado e com algum publico presente, não desde o inicio da partida, devida ao facto de aquela hora estar a jogar o Porto no jogo para a Champions, mas o publico a começar a chegar e os que estiveram desde o inicio a não darem o tempo por perdido, pois assistimos a uma primeiro período de alto nível onde ambas as formações procuravam o golo, tendo o resultado no primeiro período sido um empate a uma bola.
No segundo período de jogo e com muito mais publico nas bancadas continuamos a assistir a um jogo muito bem jogado tacticamente e onde o IP Beja entrou muito melhor no jogo tendo bastantes ocasiões para desfazer a igualdade.
O jogo acabaria com a vitória não surpreendente pelo que se passou na partida por sorrir á equipa da casa por três bolas a duas, o IP Beja, estando os seus jogadores bem como o seu jovem técnico de parabéns pelo trabalho desenvolvido nesta partida.
Com esta derrota o AD Vila Nova de São Bento poderá deixar de estar isolado na frente do campeonato caso o NS Moura vença o seu jogo de amanhã em Moura frente ao CCD Alfundão.

4 comentários:

  1. entao e se o ccda ganhar????
    vamos deixar de ser tendencios

    ResponderEliminar
  2. VOCÊ TEM AQUI MUITAS INFORMAÇÕES COPIADAS, SEM DAR RIGOR A NIGUÉM, AO MENOS SEJA HONESTO E PONHA CA FONTE DE ONDE VAI BUSCAR A INFORMAÇÃO, É VOCÊ, É O V.R E O DO JORNAL SPORTALENTEJO

    SE QUEREM REALMENTE TER ESPAÇO INFORMATIVOS, TRABALHEM NA RECOLHA DE INFORMAÇÃO
    CUMPRIMENTOS
    LUÍS PARDAL

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia Sr Luís Pardal;
    Não sabemos onde é que o Sr foi buscar essa ideia de termos ido copiar informações de outros Blogues, aqui tudo o que publicamos é escrito por nós, e mesmo se fosse-mos buscar algo que não fosse da nossa autoria colocávamos o link.
    Só mais uma coisa que no nosso ponto de vista não está a ser bem feito da sua parte é o facto de dizer que o blogue A ou B é de tal pessoa, se as pessoas não se querem identificar não fica bem o Sr dizer de quem é o blogue.
    É por situações como as que por exemplo você esta a fazer que o futsal distrital não desenvolve. Pense nisto e continue a desenvolver o bom trabalho que tem desenvolvido no seu Blogue.
    Cumprimetos
    Distrital de Futsal!

    ResponderEliminar
  4. Esse Pardal não tem mesmo assunto para falar.
    Pardal faças o que fizeres este sim é o melhor Blogue do Distrito.
    Cresce um bocadinho

    ResponderEliminar