sábado, 24 de setembro de 2011

Último esforço do Barrancos Futsal

Como já sabemos, o Barrancos Futsal, foi impedido de inscrever a sua equipa, uma vez que procedeu à inscrição fora do tempo determinado pela AFB. Contudo, estes não desistiram e resolveram contactar todos os clubes inscritos do nosso Distrital, para ver se estes estavam solidários com a sua situação. Contudo a opinião não foi consensual e perante isto, os mesmos acabaram por desisitir de entrar no Campeonato 2011/2012, ficando a modalidade parada este ano, mas para a próxima época teremos novamente o prazer de ter esta equipa novamente connosco.

4 comentários:

  1. Na minha opinião é vergonhoso recusarem uma equipa quando existem tão poucas, provavelmente terão receio pois seria novamente uma equipa a incomodar o topo da tabela.

    ResponderEliminar
  2. É com muita pena que isto venha acontecer.. com poucas equipas e recusarem mais uma... é um pouco mau.. ja sendo um campeonato mt fraco... e assim é que nao chegam longe!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não percebo como é que se ataca tudo e todos para se defender o Barrancos. Sim, são poucas equipas, sim, o barrancos fazia falta...mas o barrancos só está nesta situação porque não fez o que as outras equipas fizeram para se inscrever, ou alguém acredita que não queriam o brrancos no campeonato pq podiam ser campeões??? Mania da perseguição??? por isso acho que já chega de tanta conversa sobre isto.
    Espero que para o ano estejam de volta pois todas as equipas fazem falta.
    Desejo um bom campeonato a todas as equipas

    ResponderEliminar
  4. O Barrancos Futsal Volta na proxima época. Não desesperem.

    ResponderEliminar