sábado, 10 de setembro de 2011

A.F.Beja lança bola oficial!

Já estão dispuníveis as bolas que vão ser usadas para o nosso campeonato.
Todos os clubes filiados irão receber a Bola, esta chama-se "Oregon" e é a bola 3.5, para quem a gostaria de ter para jogar uma boa partida de futsal também a pode adquirir pela módica quantia de 10 € + Iva, o que totaliza 12.30 €

8 comentários:

  1. Este ano com essa menina é só golos! :P
    Carrega ALCOFORADO!

    ResponderEliminar
  2. Não faz qualquer sentido ter que jogar com essa bola, para já porque a Federação tem uma bola própria para o futsal e a associção devia de seguir essa linha,agora vamos pensar, os clubes compra esta bola, para o ano o clube que subir ao nacional tem que voltar a comprar bolas, pois as utilizadas no nacional não são estas, faz sentido????????

    ResponderEliminar
  3. É melhor experimentarem a bola pois é péssima para treinar quanto mais para jogar.

    ResponderEliminar
  4. Esta malta de Beja só inventa...mas é normal acontecer este tipo de erros já que o Futsal aqui ainda é um bebé. Quando se aprende só com os próprios erros e não com os dos outros então a coisa fica mais complicada. Agora proponho uma votação para ver quem quer jogar com essa bola!

    ResponderEliminar
  5. É uma boa sujestão, mas só a iremos fazer quando o nosso campeonato começar, pois não é de bom grado começar já a fazer uma pergunta sem que pelo menos as pessoas exprimentem a bola!

    ResponderEliminar
  6. Atenção que quem aprovou isto foram os clubes, pois a associação é formada pelos clubes, são eles que votam. Os clubes não se podem queixar, porque se não votaram foi porque faltaram.

    ResponderEliminar
  7. Eu ñ axo a bola má, pensava que fosse pior, tá aprovada.

    ResponderEliminar
  8. Completamente de acordo. Pensava que fosse muito pior. Não vai ser a bola que vai prejudicar as equipas do nosso campeonato.

    ResponderEliminar