terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resultados do GDC Baronia!

Não seria este o inicio de pre-epoca que a equipa do GDC Baronia queria ter, pois a equipa de Vila Nova da Baronia estreou-se da pior maneira no Torneio da CB de Alconhete onde realizou dois jogos, perdendo estes.
Aqui segue os resultados
CD Alconhete 2 -GDC Baronia 1
GDC Baronia 0 - ADC Quinta do Conde 2

4 comentários:

  1. Este torneio vai ser o que vai acontecer durante a época desportiva. Sem os árbiros de Beja a Baronia nem vai pontuar nesta época!!

    ResponderEliminar
  2. Oh homem vá dormir. Você nao deve ver jogos do GDC Baronia. Todos os jogos que o Baronia ganhou foi com muito merito, e nao gracas as arbitros como você diz, muito pelo o contrario nunca foi ajudado pelos arbitros, mas sim algumas vezes prejudicado nao tirando o valor as outras equipas. E se eu fosse a você tava mas era calado e apoiar o Baronia, pois é a unica equipa que está a representar o distrito. Eu acredito que o Baronia vai coseguir a manutenção, a equipa têm mt valor, e jogadores mt bons e tambem um grande espirito de equipa tanto dentro ou fora de campo. O Baronia unido ( Adeptos, Comissao directiva, Jogadores juntamente com a equipa tecnica) conseguirao a manutenção.

    Força GDC Baronia
    Rumo a manutenção!!!

    ResponderEliminar
  3. é preciso ter umas grandes cataratas para nao ver que o baronia nao precisou nem precisa de nenhuma ajuda externa para vencer a nivel distrital!!

    ResponderEliminar
  4. A baronia foi um justo vencedor da distrital de beja, mas quando se fala na nacional a Historia é outra.
    já joguei na terceira e na segunda e sei como é. A Baronia (a meu ver e não me julguem) não tem futsal pa fazer 10 pontos (era um bom objectivo)
    Boa Sorte
    Rafael Sampaio

    ResponderEliminar