quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Barrancos Futsal impedido de inscrever equipa!

Chegou-nos ontem a noticia que o Barrancos Futsal-ADC, pelo seu presidente, Tiago Raposo, que não foi possível inscrever a equipa para esta entrar no campeonato distrital!

Este problema surgiu porque os elementos da direcção não conseguiram inscrever a equipa mesmo com a taxa dos 50% de multa.


Ora bem com atitudes destas por parte da A.F.Beja como e que querem que o futsal distrital evolua, e certo que os prazos são para serem cumpridos, agora como esta é uma modalidade em expansão no distrito de Beja e como há muito poucas equipas poderiam ter facilitado esta situação aceitando a equipa.


Também conseguimos apurar que com este acto por parte da A.F.Beja poderá ter sido o fim da modalidade de futsal em Barrancos.


Esta poderia ter sido a época que o futsal poderia ter tido mais equipas e claro começar a desenvolver o nosso campeonato, mas a A.F.Beja não aceitou a equipa, agora perguntamos nós como querem que o futsal desenvolva??

12 comentários:

  1. Das duas uma, ou a A.F.Beja aceita o Barrancos ou direcção para a rua !

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Quero deixar aqui bem claro que o Barrancos Futsal não está isento de culpas nesta situação, pois nós não cumprimos os prazos estabelecidos pela AFB para a inscrição. Mas parece-me obvio que há muito boa gente que quer o fim da modalidade no nosso distrito. Quanto á sua pergunta é simples. NÃO QUEREM... Há aqui outro tipo de interesses que talvez com o tempo venham ao de cima e todos fiquem a saber o PORQUÊ de o Barrancos Futsal ter sido impedido de inscrever a equipa. Enfim é pena pois tenho receio que esta situação seja o fim de uma modalidade na nossa terra que sempre tentamos defender da melhor forma possivel, e lutamos para o crescimento da mesma e disso não nos podem acusar.

    Desejo a todas as equipas um excelente campeonato e lutem por esta modalidade, pois que corre por gosto não cansa...

    Um grnade Abraço
    Tiago Raposo
    Barrncos Futsal - ADC (MAIS QUE UM CLUBE UMA GRANDE FAMILIA)

    ResponderEliminar
  3. Sr. Tiago Raposo não podemos baixar os braços !

    ResponderEliminar
  4. Este campeonato sem as fantásticas deslocações a Barrancos não é o mesmo...
    Insistam!

    ResponderEliminar
  5. Façam escalões de formação

    ResponderEliminar
  6. Não inscreveram a equipa porque os jogadores transitaram para o futebol...é tão simples como tudo isso.

    ResponderEliminar
  7. ao contrario...os jogaores so transitaram para o futebol porque a afbeja nao autorizou a inscriçºao!!!

    ResponderEliminar
  8. Não vou entrar em conversas com anónimos, mas garanto que tinhamos plantel e direcção para fazer o campeonato, não dependiamos e nunca dependemos dos jogadores do grande Barrancos Futebol Clube.

    Tiago Raposo

    ResponderEliminar
  9. Deixo aqui uma palavra de apoio à formação do Barrancos. Penso que deveriam ser inscritos no campeonato, como sempre foram desde que estou em Beja. Se calhar o aumento de qualidade da vossa formação desgostou muita gente. Acho que deviam ir até aos limites para conseguir um lugar neste campeonato, pois merecem... Há coisas que talvez não sejam para ser percebidas, mas peço que nunca desistam da modalidade, e continuem a lutar por ela.

    Pedro Inácio

    IPBeja

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Atenção aos comentário, pois já tive que remover este último, porque o mesmo estava a dizer mal de alguns intervenientes do nosso campeonato.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. É realmente uma pena que o Barrancos não tenha podido inscrever a equipa, até porque íamos ter um campeonato muito bom (10 equipas no nosso Distrito). Já para não dizer que um número impar de equipas não dá muito jeito.

    Um abraço para jogadores e direcção do Barrancos.
    Francisco Botelho, NS de Moura

    ResponderEliminar