segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novidades

Chegou-nos a poucos minutos, através dos comentários que estava garantida mais um equipa para o nosso Distrital de Futsal, falamos do Grupo Desportivo e Cultural de Alfundão.

Mais uma equipa a juntar as que já temos garantidas.

Aqui segue as equipas que irão entrar no nosso campeonato:


1. Instituto Politécnico de Beja

2. Núcleo Sportinguista de Moura


3.Grupo Desportivo e Cultura Alcoforado


4. Sociedade Artistica Almodovarense


5. Vila Ruiva Futebol Clube


6. Grupo Desportivo e Cultural Alfundão


7. Associação Desportiva de Vila Nova de São Bento


8. Associação de Surdos do Distrito de Beja**


9. Equipa a qual ainda não posso revelar, pois um dirigente ainda aguarda uma resposta.


** A.F.Beja ainda não recebeu o parecer dor parte da F.P.F, pelo menos ainda não temos conhecimento.


Pois bem é com muito gosto que vejo estas 9 equipas, se me dissesem isso quando comecei com o Blogue eu próprio não acreditava, é sinal que estamos a evoluir e no bom caminho!

22 comentários:

  1. Quem são os reforços para o nucleu sportinguista de Moura?

    ResponderEliminar
  2. Pois isso ainda não sei mas amanhã temos grandes novidades acerca do Núcleo Sportinguista de Moura.

    ResponderEliminar
  3. E novidades sobre o grande Alcoforado nada?
    Reforços?
    Candidato ao titulo ou não?

    ResponderEliminar
  4. Ainda está tudo muito parado, mas iremos fazer esforços para ver se conseguimos alguma coisa.
    Também é de realçar que os unicos clubes que entraram em contacto com o Blogue foi o Vila Nova de São Bento, o Núcleo Sportinguista de Moura e o GDC Baronia, por isso assim também não é facil, mas aos poucos vão saindo informações e nós iremos por aqui tudo o que conseguirmos.
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  5. O alfundão faz equipa? Então o alcoforado neste momento deve só ter 3 ou 4 jogadores..

    ResponderEliminar
  6. Salta as novidades do Nucleu Sportinguista de Moura, candidato a Campeão distrital 2011/2012. Carregaaaaaaaaaa Mouraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. pior é mesmo um arbitro pouco culto estar a construir este blogue. não quer dizer que não tenha capacidade mas como arbitro fica-lhe mal! né? queres bombas então vá bombas, espero que aceites

    ResponderEliminar
  8. o comentario do anonimo as 15h54 deve ser de algum frustado, ao contrario dele eu quero deixar um grande elogio ao blogger que esta a realizar um excelente trabalho, coisa que pessoas que criticam como é o exemplo do anonimo nao conseguem realizar é por comentarios destes que o futsal nao evolui no nosso distrito, pela mentalidade quanto baste de pessoas deste tipo, apesar de ser arbitro gosta de futsal e esta apenas a tentar promover ao contrario de muita gente que so faz o contrario o blogger deveria rejeitar comentarios deste tipo e ignora-los de tal forma que se resumam ao que sao....ass:arbitro

    ResponderEliminar
  9. o sr arbitro seguido pelo jogador do ipb não devia ter publicado o post que publicou ao fim de 5 meses, criou um blogue e lançou o que lhe apeteceu. para dar força ao futsal apoio, para prejudicar não apoio.! IPB IPB IPB

    ResponderEliminar
  10. Esse senhor so deveria ter sido exempelarmente castigado de acordo com as leis em vigor no outros distrito nao jogava durante pelo menos 4 meses, no lugar do defender deveria de conscencia lo que nao procedeu correctamente e que poderia sanar as coisas fazendo um simples pedido de desculpas pelo menos.....

    ResponderEliminar
  11. O Alcoforado só com 3 ou 4 jogadores? ahahah
    Andam muito bem informados, não haja duvida !

    ResponderEliminar
  12. Hoje inicia a pre-epoca a equipa de futsal da A.D. V.N.sBento.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite a todos,
    Desde ja penso que nao vale a pena responder ao comentario das 15.54, pois se pensa que sou arbitro, esta no seu direito, mas garanto que nao sou, sou sim um grande apaixonado pelo futsal e por isso mesmo criei este blogue, com o intuito de fazer com que o fusal seja uma modalidade com mais amantes e logo que hajam mais clubes a paticar.
    Em relacao ha bomba penso que e uma postagem do passado, e nao vale a pena voltar a falar nela,pois ja foi mau de mais o que aconteceu.
    Desde ja agradeco o apoio que me foi dado por alguns seguidores, pois isto assim nao se torna facil com muitas pessoas a fazerem criticas ao blogue, que irao afectar nao o blogue mas sim o nosso campeonato.
    Temos de nos unir todos!!
    Pois ha pessoas que nos apoiam com esta iniciativa, que ate ao momento penso estar a ser bastante possitiva, pelo menos estou a fazer algo pelo nosso campeonato ao contrario de muitos que so nos fazem criticas!
    Com os melhores cumprimentos
    Futsal Beja

    ResponderEliminar
  14. Este gajo das 15 54 nao deve jogar com o baralho todo quer dizer vem para aqui criticar o que o Bloguer tem feito pelo nosso campeonato, se acha que este nao tem capacidades porque e q nao foi ele que fez o Blogue, por isso mesmo porque nao sabe e nao quer saber nada do Futsal.
    Rapazinho para comentarios desses devias era de estar caladinho e dedicareste a pesca.
    Nao haveria a Pardal de deixar de actualizar o blogue so faziam criticas chamavam-lhe tudo, e se continuam com isto este caga-se nisto e depois nao ha nenhum, se acham que e o caminho certo continuem.
    Eu quero la saber se e jogador, treinador, arbitro dirigente o que sei e que esta a tentar fazer alguma coisa por isto ao contrario desse palhaxo das 15 54!
    Rapazinho cresce e aparece!
    Forca queremos e actualidade como o admin esta a fazer que na minha opiniao esta a realizar um EXELENTE TRABALHO QUE SO TEM DE O CONTINUAR A REALIZAR NAO LIGANDO A URSOS COMO ESTES
    UM FORTE ABRAXO!

    ResponderEliminar
  15. Treinem bem, porque vão precisar. O IPBeja é a equipa a abater esta época, acreditem. Espero um campeonato equilibrado e competitivo, e espero que os jogos não sejam decididos por factos esquisitos, mas sim por uma equipa ser superior à outra.

    ResponderEliminar
  16. Deixem-se de comentários parvos e nunca se escondam atrás de anonimatos. Quem faz isto deve fazê-lo por prazer e se iniciou agora o blogue e já começam as parvoices é melhor estarem quietos. Força ao homem que iniciou isto e não ligue a provocações.
    F.manta
    N.Moura

    ResponderEliminar
  17. Completamente de acordo com o comentário anterior. Ainda bem que houve alguem que disponibilizou algum do seu tempo para nos manter informados sobre o nosso futsal. Aconselho ao Blogger que submeta os comentários a aprovação antes de serem postados pois só assim não temos que levar com parvoices de pessoas que não tem mais nada que fazer.

    ResponderEliminar
  18. Concordo, Este blog é muito interessante e deve cntinuar, e na deve servir para ninguem provocar ninguem mas sim, para estarmos bem informados das novidades deste belo e competitivo campeonato.Que este blog continue

    Força IPBeja

    ResponderEliminar
  19. Comoé que apareceu de um momento para o Outro o GDAlfundão se ninguem da afbeja tinha conhecimento de tal, mas se é para bem do gfutsal força agora não me venham coma equipa dos surdos emudos , e de outra nova porque não revelam a AFBeja qual e essa nova o barrancosnão ´de ceteza porque a direcção da afBeja não aprovou a sua inscrição.
    o desporto no Alentejo.

    ResponderEliminar
  20. Boa Tarde Sr Desporto no Alentejo,
    Tivemos conhecimento da situacao do Alfundão atraves do sait da F.P.F, se nao acreditar pode ir mesmo ver e verificar como esta equipa consta nas equipas que irao entrar no nosso distrital, pelo menos e o que la consta!
    Em relacao a situacao do Barrancos posso confirmar pois ja falei com o presidente do Barrancos Futsal-ADC, iremos dar a nossa opiniao acerca dessa situacao!

    ResponderEliminar
  21. jogadores algarvios procuram clube para jogar neste distrital

    ResponderEliminar