terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NS Moura vence torneio na Suíça!

A equipa do Núcleo Sportinguista de Moura venceu no passado fim-de-semana o torneio que se realizou na Suíça.
A equipa Alentejana bateu os Italianos do Arzenga por três bolas a duas, tendo estado a formação de Moura em desvantagem por duas bolas a zero, mas conseguiram dar a volta ao marcador e assim conquistaram o troféu!
Ficam aqui algumas imagens deste fantástico fim-de-semana da equipa do Núcleo Sportinguista de Moura.


PARABÉNS NS MOURA!!

11 comentários:

  1. Vejam lá se corrigem o texto primeiro o Nucleo vençeu por 3 - 2 ....e segundo a turma mourense derrotou o "Arzenga" equipa italiana. Dar a César o que é de César. Assim sendo resultado e nome da equipa italiana incorrectos.

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Foram as informações que recebemos via e-mail, desde já apresentamos as nossas desculpas!
    Temos pena é que nenhum elemento do NS Moura nos ter informado de nada, também foi por isso que só colocamos essas informações hoje!

    ResponderEliminar
  3. Tiveram a perder 2-0 e ainda ganharam? De certeza que ameaçaram os arbitros ao intervalo, é a melhor jogada deles, dá sempre resultado.

    ResponderEliminar
  4. ganharam um torneio? na Suíça?
    não tenho medo disso, provavelmente eram coxos ou para cima dos 50 anos, porque eles no campeonato já provaram que só com atitudes, como refere o comentário em cima, é que lá chegam!
    tentam vangloriar-se fora, onde por dentro não o conseguem.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,
    Ao administrador do blogue quero deixar aqui a informação que basta pedir a nossa colaboração e teremos todo o prazer para no futuro fornecer ao vosso blogue quaisquer dados em relação à nossa equipa.
    Ao anónimo das 07:48, dizer que não é hábito da nossa equipa responder a provocações, tanto é que nos temos escusado a responder a quaisquer comentário que nos têm dirigido ao longo da época, mas para ele e em jeito de brincadeira há uma pomada à venda nas farmácias que se aplica 2 a 3 vezes por dia nas articulações, ouvi dizer que para os cotovelos é excelente.
    Cumprimentos,
    Francisco Botelho, jogador do NS MOURA.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde a todos, isto de facto é no minimo ridículo virem para aqui comentar sem terem a coragem de dar a cara, mas pelos vistos é assim infelizmente. Depois nós é que somos pequeninos??! nao o creio amigos.
    Para o "anónimo das 10:34" so lhe tenho a dizer uma coisa..
    "se fosse facil teriam ido outros".

    Parabéns ao/aos administrador/es do blogue pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver.

    Luis Inácio, jogador do NS MOURA

    ResponderEliminar
  7. Se calhar é mentira o que se passou em moura no jogo com o almodovar? Porque não falam disso? Sem falar o que se passou em outras epocas. Foram à suiça e ganharam, muito bem, voçes tem possibilidades disso atraves da equipa que representam, uma grande instituição, o resto não tem o que se ha-de fazer, o que importa é ter respeito pelos intervenientes num jogo de futsal.

    José Joaquim

    ResponderEliminar
  8. Bom dia a todos!
    Tenho seguido nos últimos tempos, com alguma frequência, as publicações deste blogue, sendo que é a primeira vez que aqui estou a comentar.
    Quero desde já dar os meus parabéns pela forma isenta e profissional como o/s administrador/es estão a fazer o seu trabalho, dado que apenas se limitam a comentar os jogos e não a dar opiniões pessoais como acontece noutros blogues, mas enfim isso são águas passadas e como diz o provérbio popular "vozes de burro não chegam ao céu".
    Por conseguinte queria deixar aqui uma chamada de atenção para os comentários aqui publicados por gente mesquinha e pequenina, vulgos "Anónimos", dado que não têm coragem de dar a cara num simples blogue de informação que trabalha em prol de todos nós, sendo que a meu ver é uma falta de respeito quer para as pessoas que acusam quer para o/s administrador/es deste blogue.
    Por último não quero deixar de enaltecer a vitória do Núcleo Sportinguista de Moura em terras helvéticas, mesmo tendo sido contra velhos de 50 anos e ajuda dos árbitros, é assim...
    O certo é que o "caneco" veio para Moura...

    Um Abraço a todos o/s administrador/es deste blogue e seus seguidores, continuação de um trabalho!

    Pedro Inácio (NS MOURA)

    ResponderEliminar
  9. Será que algum dos anónimos, defensores da moralidade, fará parte da equipa que no ultimo jogo que realizou contra o Núcleo, resolveu ao intervalo deixar o banco de suplentes onde nos iamos sentar todo molhado e "escarrado". O arbitro viu e, segundo sabemos, escreveu no relatório. Será essa a moral que apregoam ? Será isso que aprendem na vossa Universidade? Deixem de andar a reboque do ex-treinador que isso não vos leva a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  10. O moura pode ter bons jogadores, pode usar o "medo" dos arbitros para beneficio proprio, pode ter um pavilhão gelado com o piso inclinado, com buracos, com "montinhos", pode ter os adeptos sempre fervorosos, armados com pedras, prontos para agredir, pode "escarrar" aonde bem apetecer, pode ter um estilo de jogo "INATEL DO FUTSAL" até podiam ter um bom treinador (mas ja se foi embora). isto dá 1% do trabalho que é preciso para ficar em 1º, agr faltam os outros 99% que dizem respeito a jugar Futsal.
    **Espero que aceitem o comentario e tambem espero nao ser agredido por ter dito isto :P
    Cumprimentos Rafael Sampaio Vila Nova de Santo André

    ResponderEliminar
  11. Para quem depois de um jogo vai no proprio carro fazer uma espera aos arbitros e só apanha 6 jogos de suspensão acho que não tens grande moral para falar dos outros.

    ResponderEliminar