quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Entrevista a Luís Alfeirão, CCD Alfundão!

Aqui segue mais uma entrevista, desta feita a um jogador do CCD Alfundão, Luís Alfeirão!

1) Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?

A minha entrada no futsal distrital foi quase como um acaso, não tencionava estar federado este ano desportivo, ate que um dia o Mário Calhau, um dos grandes responsáveis pela formação da equipa, ligou-me e e aceitei de imediato o convite para entrar na equipa. Por isso agradeço imenso o convite do Mário pois foi graças a ele que entrei nesta modalidade.

2) Qual a sua opinião em relação ao grupo de trabalho?

É um óptimo grupo de trabalho, onde dia após dia se vê a equipa a melhor e a compreender os metodos do mister. Somos um grupo unido, mas acima de tudo somos amigos uns dos outros, consideramo-nos uma segunda família uns dos outros.

3) Quais os objectivos da sua equipa para esta temporada?

Queríamos ir a meia final da taça, infelizmente não o conseguimos, mas o grande objetivo da época é ficar nos 4 primeiros lugares do campeonato.

4) Passadas 8 jornadas que balanço faz ao seu desempenho?

Não gosto de falar a nível pessoal porque se eu estou bem é porque tenho a minha frente jogadores que me o permitem, mas até acho que estou a superar me a mim mesmo, mas prefiro falar como equipa, onde acho que estamos num bom caminho para atingir o sucesso.

5) O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro?

Não acompanhava o nosso distrital de futsal pois era mais ligado ao futebol 11, mas penso que temos um campeonato muito competitivo, onde temos 6 equipas que poderão ganhar a competição. Sim penso que temos futuro, espero que este ano seja o exemplo para daqui para a frente evoluir-mos ainda mais.

6) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade?

Quero sem qualquer sombra de duvida permanecer muitos anos nesta modalidade, pois descobri que é disto que eu gosto realmente e agora que exprimentei nunca mais quero sair.

7) Achas que o Blogue está a ser útil a nivel distrital?

Sim acho que sim, é uma boa ajuda para a divulgaçao do que se passa a nivel distrital nesta modalidade.
 
Gostava de ser o próximo entrevistado??
Se sim envie um e-mail para futsalembeja@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário