sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Antevisão CCD Alfundão vs AS Beja!!

Realiza-se também hoje pelas 21 Horas outro encontro relativo à 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que irá por frente a frente a equipa do CCD Alfundão à Associação de Surdos de Beja.
O CCD Alfundão está a atravessar um bom momento embora tenha sofrido uma derrota na passada semana ante o líder o AD Vila Nova de São Bento por seis bolas a cinco.
Actualmente para o Campeonato Distrital os comandados por Jesus Necas ocupam o sexto posto com treze pontos, o que corresponde a quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, somam ainda cinquenta golos marcados e quarenta e dois golos sofridos.
Do outro lado está a Associação de Surdos de Beja, que continua a busca pelos seus primeiro pontos para o Campeonato, pois até ao momento só somam derrotas.
Como é óbvio estes vêm de uma derrotas frente à Sociedade Artística Almodovarense por catorze bolas a uma.
Actualmente os comandados por Luís Pardal ocupam a oitava e ultima posição do campeonato com nove derrotas, somam ainda doze golos marcados e cento e cincuenta e nove golos sofridos.
Em relação à equipa de Arbitragem esta será chefiada por Adão Henriques, o segundo árbitro será Daniel Galego enquanto que o cronometrista é Bruno Duarte.
Palpites:
  • Vitória do CCD Alfundão - 75%
  • Empate - 0%
  • Vitória da AS Beja - 25%

Sem comentários:

Enviar um comentário