sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrevista a João Bate!

Aqui segue mais uma fantástica entrevista elaborada pelo nosso Blogue, desta feita iremos entrevistar uma das jovens esperanças do nosso Campeonato Distrital, falamos de João Bate jogador do GDC Alcoforado!


1) Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?
Sempre gostei muito de futsal, e este ano uns amigos disseram-me para ir treinar ao alcoforado para experimentar.
Fui e fiquei a gostar ainda mais, pois não era só o que eu pensava como jogar com os amigos, ainda tinha muito que aprender.
Aprendi rápido e o mister decidiu apostar em mim e escolher-me para ficar na equipa.

2) Qual a sua opinião em relação ao grupo de trabalho? 
O grupo de trabalho é fantástico, cada dia que passa melhor. Há tempo para brincar, rir e treinar asério!
Já havia jogadores que tinham treinado juntos a época passada e já se conheciam melhor do que eu a eles, mas deram as boas vindas da melhor forma possível.
Nada a apontar. Os treinadores também nos ajudam a melhorar sempre, mesmo quando criticam, são criticas construtivas, muito bom o grupo de trabalho.

3) Quais os objectivos da sua equipa para esta temporada?
 Em primeiro lugar é, sem dúvida, que a equipa consiga ficar entre os primeiros quatro lugares para poder ir aos playoffs e aí dar o seu melhor para vencer e subir de divisão, tudo é possível com garra e esforço e tamos a trabalhar para tal!

4) Passadas 9 jornadas que balanço faz ao seu desempenho?
Penso que o meu desempenho tem sido positivo, uma vez que é o meu primeiro ano a praticar futsal. Já fiz bastantes golos mas só isso não conta.
Aprendi muita coisa com a ajudar do treinador, e cada vez tenho crescido mais em termos de conhecimentos e tácticas de jogo. Esforço-me ao máximo em todos os jogos para ajudar a equipa.

5) O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro? 
O nosso campeonato está muito bom: competitivo, jogadores com bom toque de bola e que têm feito dar espectaculo ao futsal no nosso distrito.
Pode-se confirmar pela tabela classificativa, todas as equipas com medo de perderes pontos, pois qualquer ponto é precioso com esta proximidade entre as equipas referente ao número de pontos.
É muito bom que continue assim e que cada evolua cada vez mais.

6) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade? 
Sendo só o meu primeiro ano e se tudo correr bem vou continuar a praticar futsal, para evoluir cada vez mais que é que o que pretendo para o meu futuro enquanto desportista.

7)  Achas que o Blogue está a ser útil a nível distrital?
O blog tem sido muito útil, pelo menos para mim. Posso rever a classificação no fim da semana, os resultados e as notícias mais importantes do futsal.
Só acho que a tabela dos melhores marcadores devia aparecer, por vezes pode dar uma motivação extra aos jogadores que têm objectivo de ficar na frente desta tabela.
No entanto, continuem com o excelente trabalho! 

Gostava de ser o próximo entrevistado??
Se sim envie um e-mail para futsalembeja@gmail.com

2 comentários:

  1. ESTE RAPAZ VAI PARTIR ISTO TUDO!
    APOSTA NO FUTSAL É UMA ATITUDE INTELIGENTE.
    GRANDE BATE!
    CUMPRIMENTOS RAFAEL SAMPAIO

    ResponderEliminar
  2. É bem Dentinho!
    Continua com os golos!
    És uma maquina!
    Claque dos Ouriços

    ResponderEliminar