quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AS Beja no Bom Caminho!

Chegou-nos à poucos minutos a informação que a equipa da Associação de Surdos de Beja começou a treinar no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.
Até então os treinos desta formação eram realizados no Pavilhão da Escola de Santiago Maior também em Beja, pavilhão esse que é muito mais pequeno do que aquele onde esta formação joga, que é em Santa Maria.
Foi levantada a dúvida que seria este o problema da AS Beja pois os seus jogadores não estavam habituados à largura bem como ao comprimento deste e os jogadores ficavam cansados rapidamente.
Agora o problema já está resolvido ficamos à espera que consigam melhores resultados, pois em menos de um mês esta formação resolveu dois problemas que era a necessidade da entrada de um técnico bem como o local onde estes treinam!!
BOA SORTE!!

2 comentários:

  1. Esta noticia é errada... nada disso é verdade!!!!

    ResponderEliminar
  2. boas....é assim,bem que podia-mos continuar a treinar na santa Maria, só que estes treinos são provisórios porque a escola Santiago maior esta fechada...assim que voltar a abrir voltaremos a treinar naquele "cubico"....comprimentos

    ResponderEliminar