sábado, 13 de outubro de 2012

Resultados da 1ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal!

Finalmente teve inicio o Campeonato Distrital de Futsal, aqui ficam todos os resultados da 1ª Jornada, jornada esse que trouxe algumas surpresas.

  • Vila Ruiva FC vs IP Beja - 8 - 4
  • NS Moura vs CF Vasco da Gama - 9 - 4
  • GDC Baronia vs ACD Luzerna - 6 - 1 
  • SA Almodovarense vs GDCP Safara - 13 - 0
  • AD Vila Nova de São Bento vs CD Beja - Hoje pelas 19:30 Horas
  • GDC Alcoforado vs SC Ferreirense - Hoje pelas 19:30 Horas

14 comentários:

  1. vila ruiva ganho 8-4 e nao 8-5

    ResponderEliminar
  2. que se passou com o safara ?

    ResponderEliminar
  3. ah e tal, alcoforado é fraquinho. ipb então é do melhor que há

    ResponderEliminar
  4. A primeira derrota já está. e quarta vem nova goleada... é bem feita para os dirigentes do IPB... Muito muito fraquinhos, apenas tenho pena dos jogadores q lá estão, sao optimos, como pessoas e jogadores, mas jogam sem motivação nha, pelo que lhe fizeram este ano... vamos IPB vamos ficar em ultimo lugar, vamos fazer td para isso acontecer. para ver os dirigentes este ano ficam mais felizes com o ultimo lugar, já que no ano passado não deram valor nh a equipa. e so foram ver o jogo da final, e os outros jogoos??? não interessavam? eram jogos iguais..

    ResponderEliminar
  5. O safara uma equipa nova, jogadores muito jovens e inexperientes em futsal um treinador que tambem inexperiente em futsal é normal este resultado. Saudações

    ResponderEliminar
  6. Alem de tudo... Vila Ruiva, vcs tao inscritos em Futsal, nao numa secção nem de boxe nem de luta livre! Aprendam o que é futsal, pq vcs nao sabem o que é realmente o que é a modalidade! mto fraquinhos!

    ResponderEliminar
  7. Foi um jogo onde houve muitas faltas mas se o vila ruiva dispôs de 3 livras de dez metros e o IPB de apenas 2 quem fez mais faltas? isto apenas na segunda parte. Não deve de ter visto o mesmo jogo que eu.

    ResponderEliminar
  8. Azia Amigo ? Levaram um banho de bola na 2ºparte, nem mexeram ...

    ResponderEliminar