quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Antevisão do IP Beja vs NS Moura!!

Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o primeiro encontro relativo à segunda jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que irá por frente a frente a equipa do IP Beja ao NS Moura.
O IP Beja não conseguiu fazer o arranque de campeonato desejado, pois a equipa de João Lourenço foi derrotada na estreia frente ao Vila Ruiva FC por oito bolas a quatro, estando desta maneira no décimo posto do Campeonato com zero pontos.
Do outro lado está o Núcleo Sportinguista de Moura que ao contrário do IP Beja teve um arranque de Campeonato melhor pois a formação comandada por Celso Jacinto levou de vencida a formação do CF Vasco da Gama por nove bolas a quatro.
Neste dia o treinador Celso Jacinto faz anos por isso nada melhor que os seus jogadores lhe oferecerem uma vitória, mas a ver vamos, espera-se uma boa partida de Futsal e que ganhe a melhor equipa.
Falada nas duas formações falta apenas conhecer a de arbitragem, esta será chefiada por Sérgio Segurado, o segundo árbitro será Ricardo Diogo enquanto que no cronometro estará Adão Henriques.
Palpites:
  • Vitória do IP Beja - 14%
  • Empate - 11%
  • Vitória do NS Moura - 75%

Sem comentários:

Enviar um comentário