quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Antevisão da 1ª Jornada!

Terá inicio esta sexta-feira bem como no sábado o arranque oficial das provas da Associação de Futebol de Beja, onde será disputada a 1ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal.
Teremos 13 equipas o que irá totalizar 6 jogos semanais, onde uma formação descansará semanalmente, neste caso é a equipa do Barrancos Futsal -ADC.

NS Moura vs CF Vasco da Gama
Realiza-se amanhã, dia 12 de Outubro pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Moura, o embate entre a formação do Núcleo Sportinguista de Moura e o Clube Futebol Vasco da Gama a contar para a 1ª jornada do Campeonato.
O NS Moura apresentou esta temporada algumas caras novas e esta equipa é apontada como uma das favoritas neste Campeonato.
Do outro lado estará o regressado CF Vasco da Gama que voltará a participar nas competições oficiais da AF Beja.
Palpites:
  • Vitória do NS Moura - 88%
  • Empate - 6%
  • Vitória do CF Vasco da Gama - 6%
Vila Ruiva FC vs IP Beja
Terá lugar também na próxima sexta-feira pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Cuba o embate entre as formações do Vila Ruiva FC e o IP Beja.
A formação de Ricardo Rodrigues está decidida em fazer uma época bastante mais tranquilo daquilo que mostraram na passada temporada, no entanto a equipa teve algumas mexidas no que toca a entradas e saídas sendo a mais importante a de Rodrigo Pereira que rumou ao GDC Baronia.
D outro lado está o IP Beja que apesar da renuncia à 3ª Divisão Nacional perdeu alguns jogadores importantes como Rafael Sampaio bem como o treinador, relembra-se que Luís Ferreira abandonou o cargo, ficando este entregue a João Lourenço.
Palpites:
  • Vitória do Vila Ruiva FC - 15%
  • Empate - 12%
  • Vitória do IP Beja 73%
GDC Baronia vs ACD Luzerna
Realiza-se também na sexta-feira pelas 21 Horas no pavilhão de Alvito o embate entre o regressado da 3ª Divisão GDC Baronia e o estreante ACD Luzerna.
O GDC Baronia volta desta maneira ao Campeonato Distrital após uma temporada menos conseguida na 3ª Divisão Nacional.
Do outro lado temos os estreante ACD Luzerna que se reforçou com alguns jogadores já com alguma experiência na modalidade.
Palpites:
  • Vitória do GDC Baronia - 96%
  • Empate - 2%
  • Vitória do ACD Luzerna - 2%
SA Almodovarense vs GDCP Safara
Também no dia de sexta-feira pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Almodôvar terá lugar o encontro ante o SA Almodovarense e o GDCP Safara.
O SA Almodovarense reforçou-se com alguns jogadores com qualidade como Ruben Lança, no entanto perdeu o Hélder Brás que deixa a formação para apenas se dedicar ao comando técnico da equipa.
Do outro lado está o estreante GDCP Safara que ainda o Campeonato não começou e já teve uma baixa a de Alvaro Pereira que tem uma lesão no braço.
Palpites:
  • Vitória da SA Almodovarense - 98%
  • Empate - 0%
  • Vitória do GDCP Safara - 2%
Nota: No dia de amanhã serão feitas as restantes antevisões dos encontros entre GDC Alcoforado e SC Ferreirense bem como do AD Vila Nova de São Bento e o CD Beja, bem como os árbitros nomeados para todos estes encontros.

Sem comentários:

Enviar um comentário