domingo, 22 de janeiro de 2012

Dúvidas!!

Já não é a primeira vez que muitos dos nosso seguidores não concordam com a nossa classificação, muitas das vezes esta é posta em causa quando há formações que têm igual números de pontos.
Uns dizem que conta o confronto directo, outros a diferença entre golos marcados e sofridos, mas  no final não sabemos às quantas andamos.
Esperava-se que a AF Beja deparada com este cenário informa-se afinal como é que desempatava. Logo quando surgiu essa dúvida este Blogue enviou um e-mail para a AF Beja para ver se estes nos conseguiam tirar a dúvida, mas até à data nenhuma resposta chegou à nossa Caixa de Correio Electrónico.
Apenas uma chamada de atenção à nossa Associação que muito bem coloca no seu site oficial os resultados do fim-de-semana quer do Futebol 11 como do Futsal. Mas o que está errado no nosso ponto de vista é que seguido dos resultados da 1ª e 2ª Divisão Distrital estão os três primeiros classificados, já quando o tema é Futsal apenas encontramos os resultados, mas nunca a classificação, porque será? O FUTSAL NÃO EXISTE??!
Enfim é a nossa Associação que algumas vezes vem dizer que o Futsal não se desenvolve e o melhor seria acabar com a modalidade. POIS NÃO SE DESENVOLVE PORQUE ESTA NÃO TEM INTERESSE NISSO, JÁ NO FUTEBOL 11 JÁ NEM SE FALA...
ENFIM FICAMOS POR AQUI E AGUARDAMOS QUE O NOSSO E-MAIL SEJA RESPONDIDO, ISTO É SE ALGUMA VEZ ESTE FOI ABERTO!!



1 comentário: