quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Antevisão do IP Beja vs NS Moura!!

Realiza-se hoje pelas 21:30H o primeiro encontro relativo à quinta jornada da Taça Distrito de Beja.
Na Série "A" o IP Beja defronta a equipa do Núcleo Sportinguista de Moura.
O IP Beja vem de uma vitória frente ao GDC Alcoforado por seis bolas a cinco, num jogo muito emotivo e com incerteza até final. Mas os comandados por Luís Ferreira continuam muito motivados em fazer boa figura quer na Taça bem como no campeonato, onde lideram a classificação com os mesmos pontos que o AD Vila Nova de São Bento.
Actualmente o IP Beja na Série "A" ocupa a segunda posição com sete pontos, o que corresponde a duas vitórias, um empate e uma derrota, soma ainda quinze golos marcados e dezasseis golos sofridos.
Do outro lado está o Núcleo Sportinguista de Moura que vem também super motivado, pelos últimos resultados obtidos, neste jogo ambas as formações estão apenas separadas por um ponto.
O NS Moura vem de um empate a cinco bolas frente ao CCD Alfundão, mas estes vêm decidido em manter a liderança para defender o título conquistado na passada época.
Como já referimos o NS Moura lidera a Série "A" com oito pontos, o que corresponde a duas vitórias e dois empates, soma ainda dezanove golos marcados e treze golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem, esta será chefiada por Daniel Galego, o segundo árbitro é David Tripa enquanto que o cronometrista será Fábio Carapuça.
Palpites:
  • Vitória do IP Beja - 56%
  • Empate - 26%
  • Vitória do NS Moura - 18%

Sem comentários:

Enviar um comentário