quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Antevisão do CCD Alfundão vs GDC Alcoforado

Realiza-se amanhã pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Ferreira do Alentejo o encontro relativo à sétima jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que põe frente a frente a equipa da casa, o CCD Alfundão ao GDC Alcoforado.
Um jogo que se espera intenso e com muita emoção pois ambas as formações necessitam de pontos para atingirem os objectivos aos quais se propuseram no inicio desta Campeonato.
O CCD Alfundão para o campeonato vem de uma derrota frente à Sociedade Artística Almodovarense por quatro bolas a duas. Como já referimos esta formação necessita rapidamemte de começar a somar pontos e tem aqui uma excelente oportunidade, depois da pausa que tivemos onde deu para repor energias.
Actualmente o CCD Alfundão ocupa o sexto posto do campeonato tendo sete pontos, conta com duas vitórias, um empate e três derrotas, somando ainda trinta e três golos marcado e vinte e oito golos sofridos.
Do outro lado está o GDC Alcoforado que vem super motivado, pela vitória frente ao AD Vila Nova de São Bento por seis bolas a cinco,  e com os objectivos bem definidos que é a conquista dos três pontos e disputa.
Actualmente a equipa do GDC Alcoforado tem vindo a melhorar as sua exibições, logo os resultados começam a aparecer, prova disso é o quarto posto que esta formação ocupa onde soma dez pontos, o que corresponde a três vitórias, um empate e duas derrotas, conta ainda com quarenta e um golos marcados e dezoito golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem, esta é chefiada por David Tripa, o segundo árbitro é Vítor Rocha enquanto que o cronometrista é  Eduardo Leão.
Palpites:
  • Vitória do CCD Alfundão - 24%
  • Empate - 38%
  • Vitória do GDC Alcoforado - 38%

Sem comentários:

Enviar um comentário