Realizados todos os jogos do Grupo A e Grupo B vamos agora fazer a contabilidade desta 1ª jornada da Taça.
Grupo A
A jornada começou na quarta-feira onde IP Beja e Alcoforado empataram a quatro bolas, num jogo bem jogado por ambas as formações, os golos o IP Beja foram apontados por Fábio Camacho (3x) e o último a um segundo do final da partida foi apontado por Pedro Sousa. Já os golos do Alcoforado foram apontados por Hugo Esteves, Vidinha, Nelson Herminiosa e Bate.
No outro jogo tivemos o CCD Alfundão a enfrentar o vencedor da Taça na época passada, num jogo bem disputado onde ambas as equipas lutaram pelos 3 pontos em disputa, mas a vitória sorriu a equipa visitante, o NS Moura que bateu o Alfundão por 5 bolas a 3, os golos do NS Moura foram apontado por Victor Apolo, Sales, Nuno Aljustrel e Francisco Botelho por duas vezes. Já os golos do Alfundão foram apontados por Edy Mendes, Luís e Luís Lebre.
Grupo B
No grupo B assistimos à estreia da equipa da Associação de Surdos de Beja, que não teve a estreia mais desejada onde foi batida pelo Almodovarense por expressivos 22-2, e como é óbvio não conseguimos obter todos os marcadores do desafio. A equipa da ASBeja tem que continuar a trabalhar e não deve desmotivar, pois apenas estamos no inicio da época e acreditamos que a equipa tem qualidade, uma ultima nota afinal os jogos da ASBeja não serão arbitrados pelos árbitros com bandeiras, estes fizeram o teste e com a equipa da AS Beja chegaram à conclusão que não era necessário o uso de bandeiras.
No outro jogo os dois estreantes, Vila Ruiva e Associação Desportiva de Vila Nova de São Bento, entraram com garra e até demonstraram terem vontade de fazer uma boa época, mas neste jogo a vitória sorriu à equipa visitante, batendo o Vila Ruiva por quatro boas a duas.
Sem comentários:
Enviar um comentário