quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SAAlmodovarense - Associação de Surdos de Beja




Realiza-se também amanhã o outro jogo relativo à Taça Distrito Serie "B" jogo esse que vai opor a equipa do SAAlmodovarense ao novo estreante em provas oficiais da AF Beja, a Associação de Surdos de Beja.

Este também será um jogo agradável de seguir, pois trata-se da estreia da equipa da Associação de Surdo de Beja, onde há uma grande expectativa sobre a equipa, mas do outro lado temos a equipa do Almodovarense que este ano terá objectivos ambiciosos, pois trata-se de uma das equipas mais antigas em competição.

De lembrar que a equipa surdo de Beja não tem até a data uma carrinha na qual possa deslocar os seus jogadores, logo o transporte dos referidos jogadores terá de ser feito em viaturas particulares.

O jogo será realizado no Pavilhão de Almodôvar às 21 horas, jogo esse que será dirigido por parte dos árbitros com bandeiras, para que os jogadores surdos se apercebam quando o jogo pára.

Quanto a arbitragem esta será chefiada por Ricardo Diogo, o segundo árbitro será Tiago Gonçalves enquanto que o cronometrista é José de Sá.

Grande jogo também em perspectiva, por isso já sabe vá viver as grandes emoções do Futsal Distrital!

Sem comentários:

Enviar um comentário