quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Campeonato 2011/2012 !

Vai finalmente começar neste fim-de-semana o nosso campeonato distrital de Futsal, onde esperemos que este seja tão bom ou melhor que o da época transacta, que tenha sempre emoção até ao último minuto.
Na presente época temos muitos favoritos à conquista do campeonato o que poderá ser um indicativo que teremos grandes espectáculos pelo nosso distrito.
Na nossa opinião os favoritos desta época serão o IP Beja, Alcoforado, Almodovarense e NS Moura, equipas com mais alguma experiência mas poderemos ter algumas surpresas, como é o exemplo do Alfundão, Vila Nova de São Bento e até mesmo o Vila Ruiva. Noutro plano aparece a equipa da Associação de Surdos de Beja que embora tenha sido alvo de uma pesada derrota frente à equipa do Almodôvar mostrou alguma qualidade e que também tem algo a dizer nesta campeonato.

Aqui segue o alinhamento dos jogos da 1ª Jornada do Campeonato.

Sexta-feira, dia 28



  • S.A.Almodovarense vs IP Beja - 21H


  • A.S.Vila Nova de São Bento vs Associação de Surdos Beja - 21:30H


  • Vila Ruiva FC vs CCD Alfundão - 21H

Sábado, dia 29



  • GDC Alcoforado vs NS Moura - 19H

2ª Jornada
Quarta-feira, dia 2



  • IP Beja vs GDC Alcoforado - 21:30H

Grandes jogos em perspectiva, por isso já sabe não fique em casa e vá ver as grandes emoções do Futsal Distrital, onde temos bastante qualidade, no dia de hoje iremos colocar os árbitros nomeados para os referido encontros.

2 comentários:

  1. A ter em atenção o Vila Ruiva Fc, é que vai ter 2 novos reforços com alguma exprencia de futsal como é o caso do Raul e Patoche etc.
    O primeiro jogo para taça a equipa não estava completa, neste jogo vai surpreender pela posita foi ver treino e jogam muito mais desde o primeiro jogo! Atenção!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Atenção?! Levam poucos levam!

    ResponderEliminar