sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tudo igual na frente do Campeonato!

Realizaram-se ontem os primeiros embates relativos à 17ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, numa jornada onde poderíamos ter algumas mexidas na frente do Campeonato, o que não o sucedido, sendo que provisoriamente o não ouve grandes alterações na tabela.
Aqui ficam os resultados apurados:

  • CF Vasco Gama 2-2 CD Beja
  • NS Moura 3-2 Ferreirense
  • GDC Baronia 5-5 SA Almodovarense
  • Vila Ruiva FC 3-8 ACD Luzerna
  • GDC Alcoforado vs Barrancos Futsal - A decorrer
  • AD VNS Bento GDCP Safara - A decorrer

2 comentários:

  1. Uma arbitragem ontem em serpa no ADVNsão Bento - GdcpSafara que roça o ridiculo, claramente para a puxar para os da casa.
    Embora o resultado seja desnivelado não mostra nada o que se passou em campo com o safara novamente so com 5 jogadores a meio da segunda parte estava a ganhar 3-2 , mas a partir dai os árbitros sentiram que o safara estava por cima e provavelmente iria sair dali com pontos começaram a marcar faltas fantasmas e a parar jogadas de contra ataque dos visitantes e a mostrar amarelos inexistentes.
    Não tirando o mérito ao ADVNSB que aproveitou todas oportunidades e fez golos praticamente em quase todas.
    Mas embora o GDCP Safara esteja em ultimo "exijimos" respeito porque embora vamos sempre com 5 jogadores aos jogos não faltamos aos jogos e dignificamos o futsal do distrito de beja.
    Por ultimo uma palavra para a Associação de beja que escolhe sempre os mesmos árbitros para os jogos do safara, sempre dois rapazes novos que nada percebem do que significa as leis num jogo de futsal.
    Boa sorte para as restantes equipas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltas fantasmas? não houve nenhum livre de 10m nem nenhuma equipa teve pelo menos as 5 faltas por isso não se queixem, tiveram foi bastante sorte, nos remates que fizeram marcaram e o seu guarda redes as bolas que tirou, é vdd que o jogo esteve equilibrado mto tempo, mas foi somente no marcador porque no jogo jogado...

      Eliminar