terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Análise da 16ª Jornada!

A 16ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, foi um jornada onde não tivemos grandes surpresas nos resultados obtidos.
A jornada iniciou-se na quarta-feira, quando o IP Beja recebeu o CF Vasco da Gama, onde a vitória pertenceu à equipa da Vidigueira por três bolas a uma. Esta jornada também marcou a despedida de André Gomes e Pedro Sousa da equipa dos estudantes, que a somar com a saída de Fábio Camacho, são três baixas de peso.
Com esta vitória o CF Vasco da Gama continua no sétimo lugar com 24 pontos, o que corresponde a oito vitórias e seis derrotas, já o IP Beja continua numa fase menos boa, sendo que actualmente a formação dos estudantes ocupa o décimo lugar com 12 pontos somados, o que corresponde a quatro vitórias de onze derrotas.
Em Ferreira do Alentejo a formação do SC Ferreirense venceu facilmente e sem grandes dificuldades o Vila Ruiva FC por onze bolas a duas.
Cm esta vitória os comandados por Jesus Neca ocupam o quinto lugar com vinte e nove pontos, o que corresponde a dez vitórias e cinco derrotas, já o Vila Ruiva FC ocupa o nono lugar com 12 pontos.
Na Cuba a ACD Luzerna que na jornada passada depois de ter sido derrotada pelo GDC Alcoforado, voltou às vitórias, desta feita frente a ADVNS Bento por cinco bolas a três. Com esta vitória a equipa da Cuba continua a subir na Classificação, actualmente ocupam o oitavo lugar com dezassete pontos somados, já a ADVNS Bento continua em grande dificuldades ocupando desta maneira o 12º lugar com quatro pontos.
Em Moura, o GDCP Safara recebeu o GDC Alcoforado, mas o mau momento da equipa de Safara continua, a vitória pertenceu ao Alcoforado por sete bolas a duas. Com esta vitória os comandados por Nuno Malpão ocupam o sexto lugar com vinte e nove pontos somados, já o Safara continua em último com quatro pontos somados.
O jogo grande desta jornada opôs a equipa do Desportivo de Beja ao Núcleo Sportinguista de Moura, onde a vitória foi da equipa da Rua do Sembrano por sete bolas a quatro.
Com a vitória do Desportivo de Beja estes ocupam o terceiro lugar com 33 pontos somados, já o NS Moura ocupa o quarto posto com 30 pontos.
Por ultimo em Barrancos, o Barrancos Futsal -ADC recebeu o lider GDC Baronia, onde a equipa visitante venceu o Barrancos por duas bolas a uma.
O Baronia continua líder com 43 pontos somados, já o Barrancos Futsal ocupa o 11º lugar com nove pontos somados.

12 comentários:

  1. A Luzerna não tem 26 pontos, mas sim 17...

    ResponderEliminar
  2. Atenção que tem 3 ou 4 erros na analise, a luzerna não tem tantos pontos, o safara tem 4 pontos e não 4 golos etc...
    Leiam antes de publicarem!

    ResponderEliminar
  3. Tem toda a razão, a equipa da luzerna tem 17 pontos. e não 26 como descrito.
    As nossas desculpas

    ResponderEliminar
  4. penso que ta na altura de o blog fazer a analise ao baronia e ao almodovarense ainda pra mais quando se esta a aproximar a hora de possivelmente o jogo mais importante da época para as duas equipas

    ResponderEliminar
  5. Fabio Pacheco assina pelo Viana do Alentejo, bem vindo Fábio a esta casa. bom fim de época no teu clube, tudo de bom

    R. Viana do Alentejo

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de deixar aqui bem claro que a unica fonte credivel para transmitir noticias sobre o Futsal do Sporting Viana é o seu responsável Rogério Lagarto, por esse motivo gostariamos que noticias sobre a nossa equipa fossem confirmadas com a pessoa em causa, e não vale a pena assinarem em nome do clube.
    Se quiserem falar comigo antes de estarem a colocar noticias ou comentários no blog é fácil contatarem-me: tel. 963715942, é só para evitar mal entendidos.
    Quanto á nossa politica de contrataçoes para a proxima época, está definida e sabemos o que queremos, não vale a pena atirar nomes para o ar para ver se acertam, os nossos (alvos) estão definidos e a seu tempo tudo será tratado com quem de direito e deixemos esses atletas acabarem a época nos seus clubes, sejam eles quem forem, sejam do distrito beja ou de outro qualquer sabem do nosso interesse mas por respeito aos clubes a que pertencem deixemos a cabeça dos atletas limpa para acabarem a época e fazerem o seu trabalho em paz.
    O Sporting de Viana trata com respeito todas as instituições que lhe dêem o mesmo tratamento.
    Para terminar, nós temos uma dificil missão para cumprir que é garantir a manutenção e esse para já é o nosso grande objetivo, o resto a seu tempo será devidamente tratado com os atletas e clubes a quem manifestamos interesse para a próxima época.

    Diretor responsável p/ futsal Sporting Viana

    Ass: Rogério Lagarto

    ResponderEliminar
  7. Eu no viana ? ahahah eu estou no desportivo !

    R:Fabian

    ResponderEliminar
  8. E os telefonemas quando acabam? Quem não conhecer este senhor, fica a pensar que é único na terra.
    São reincidentes na forma como abordam os atletas do vosso interesse, exemplo inicio da presente época com atletas do GDC Baronia.
    PS: Já agora sr Rogério Lagarto, onde está essa noticia?É que eu só vi aqui um comentário, e só tenho conhecimento do assédio que já perdura à algum tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "noticias ou comentários"é o que está escrito em cima..."do vosso" não será do nosso, os senhores magistrados do baronia que defendiam as leis novas como senhores da razão, conhecefores, justos e leais..Pois é amigos não são a ultima coca-cola do deserto existem outras e mais saborosas..assedio que existe tambem do selecionador dos sub. 20 desde que terminou o torneio.. toda a gente sabe..como era previsto..

      Eliminar
  9. tu não me conheces de certeza, não abordei ninguem do baronia enquanto a classificação não ficou definida, os atletas podem testemunhar isto que estou a dizer, não sou unico, não sou mais que ninguem, sou o que sou, e ja que fala no baronia, deve saber que esse projeto foi feito em cima do trabalho que outras pessoas fizeram em viana no qual eu me incluo,pois a maioria jogava na casa do benfica, ai os atletas não foram aliciados, tenha juizo.
    Quanto aos telefonemas, ta muito bem informado, mas eu telefono a quem eu quero,e falo com muitos atletas e treinadores e não são todos para jogar no viana.
    Mas eu sei o que está a incomodar, eu sei que os miudos de quem estão a falar ja foram abordados pelo baronia, e o possivel interesse do viana está a incomodar, mas têm de ter paciencia, o projeto do viana é aliciante e estavel, por esse motivo é do agrado dos atletas,eu sei que a epoca passada foi um bocado tramada para algumas pessoas pois o viana fez história, mas terá de aguentar, se trabalhar de forma honesta e seria como nós talvez um dia la consiga chegar e a sua equipa, mas por agora tera de nos fazer justiça.
    Você sabe o que quer dizer assedio?
    Mas eu assediei alguem, para o viana so vem quem quer, e quem nós queremos.
    Perguntem ás pessoas do Alcoforado se o viana na minha pessoa teve algum comportamento incorreto com eles, quando houve a possibilidade de o joão bate vir jogar para cá? perguntem de quem têm razões de queixa?
    Eu falo com quem quero, não assedio ninguem, comigo é tudo em cima da mesa, não roubo jogadores, falo com os clubes e com os seus dirigentes, se forem pessoas que nos tratem com respeito, nós faremos o mesmo, já agora, quem andou a desafiar o jogador do viana Bruno folgoa? pelo que sei não foi o Alcoforado.
    Mas não vou responder mais digam o que quiserem, tenho a consciencia tranquila, se realmente eu fosse como me pintam não andava cá há muitos anos, tenho defeitos(muitos), virtudes, (não tantas como os defeitos) mas sou eu, não ando a fingir que sou o que não sou, e defendo o meu clube acima de tudo.
    Dedique-se á sua missão, que eu farei o meu trabalho o melhor que posso.
    Desejo-lhe felicidades e que atinja os seus objetivos, pode ser que nos encontremos por ai, e já agora, assine, pois quem não se identifica mostra logo de massa é feito!!!!
    Não se zangue, a vida são 2 dias, disfrute dela e se quiser ver algum futsal de qualidade venha ao nosso pavilhão, vêm cá boas equipas jogar com a nossa que é fraquinha!!!!!!! já que me conheces porque não te identificas?
    Rogério Lagarto

    ResponderEliminar