quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Análise do CD Beja!

Dando continuação às análises das equipas do nosso Campeonato, e após ontem ter-mos analisado o percurso do SC Ferreirense, hoje iremos fazer a análise de um estreante desta temporada, falamos do Clube Desportivo de Beja.
Que após alguns anos de impasse, este ano foi possível que o emblema da Rua do Sembrano participa-se no Campeonato Distrital de Futsal.
Para técnico da equipa Bejense foi escolhido Luís Pardal, treinador com uma larga experiência nesta modalidade, que na temporada passada ainda orientou a equipa da Associação de Surdos de Beja, tendo conseguido que a equipa melhora-se as suas prestações, embora nunca tenha conseguido vencer nenhuma partida.
O CD Beja é uma equipa totalmente nova, no entanto reforçou-se com alguns jogadores com alguma experiência, como Rafael Sampaio, Pedro Inácio, Raul Faria, todos vindos do IP Beja e por último Paulo Santos da AS Beja.
O restante plantel é composto por alguns jovens que fizeram este ano a sua estreia na  modalidade, bem como alguns já com bastante experiência vindos do Futebol de 11.
Actualmente a formação do CD Beja está a realizar uma boa temporada, sendo que ocupa a terceira posição do Campeonato somando 27 pontos, o que corresponde a nove vitórias e quatro derrotas, somam ainda 54 golos marcados e 28 golos sofridos
É ainda de realçar as saídas de Nelson Plácido no inicio deste ano e agora por último a saída de Rafael Sampaio, que rumou aos Independentes de Sines.
Nesta jornada a equipa do Clube Desportivo de Beja desloca-se até Cuba para defrontar o Vila Ruiva FC.

Sem comentários:

Enviar um comentário