domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resultados da 17ª Jornada - Completa!

Realizaram-se ontem as duas ultimas partidas relativas à 17ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, onde o GDC Alcoforado venceu o Barrancos Futsal por sete bolas a três, o que beneficiando da derrota do SC Ferreirense em Moura ascendeu ao quinto lugar do Campeonato.
Em Serpa a AD VNS Bento recebeu e venceu o GDCP Safara por nove bolas a quatro, a formação de Vila Nova de São Bento que já algum tempo que não somava uma vitória conseguiram-no ontem, no entanto continuam na 12ª posição com sete pontos somados.
Aqui ficam todos os resultados:
  • CF Vasco Gama 2-2 CD Beja
  • NS Moura 3-2 Ferreirense
  • GDC Baronia 5-5 SA Almodovarense
  • Vila Ruiva FC 3-8 ACD Luzerna
  • GDC Alcoforado 7-3 Barrancos Futsal 
  • AD VNS Bento 11-4 GDCP Safara 

16 comentários:

  1. Golos GDC Alcoforado - João Delgado , João Bate (3) , João Baião ( Mantorras ) , Flávio Pereira ( Rato ) e João Faias

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo entre GDC Alcoforado - Barrancos Futsal , a equipa comandada por Nuno Malpão mostrou ser guerreira em todo o jogo apesar de ser muito jovem os miúdos são muito raçudos , Boa atitude do Barrancos Futsal que parece estar em fase de crescimento .

    ResponderEliminar
  3. Uma arbitragem ontem em serpa no ADVNsão Bento - GdcpSafara que roça o ridiculo, claramente para a puxar para os da casa.
    Embora o resultado seja desnivelado não mostra nada o que se passou em campo com o safara novamente so com 5 jogadores a meio da segunda parte estava a ganhar 3-2 , mas a partir dai os árbitros sentiram que o safara estava por cima e provavelmente iria sair dali com pontos começaram a marcar faltas fantasmas e a parar jogadas de contra ataque dos visitantes e a mostrar amarelos inexistentes.
    Não tirando o mérito ao ADVNSB que aproveitou todas oportunidades e fez golos praticamente em quase todas.
    Mas embora o GDCP Safara esteja em ultimo "exijimos" respeito porque embora vamos sempre com 5 jogadores aos jogos não faltamos aos jogos e dignificamos o futsal do distrito de beja.
    Por ultimo uma palavra para a Associação de beja que escolhe sempre os mesmos árbitros para os jogos do safara, sempre dois rapazes novos que nada percebem do que significa as leis num jogo de futsal.
    Boa sorte para as restantes equipas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeram 5 remates marcaram 4 golos, o nosso guarda redes não fez uma defesa e ainda se queixam? De estarem empatados ao intervalo tiveram voçes mta sorte, não foi pelos arbitros que perderam e isso verifica-se pelo resultado, o vosso guarda redes fez um moitão de defesas e fora à "carrada" de golos falhados da nossa parte. Saudações Desportivas e bom resto de campeonato

      Eliminar
  4. Resultado correto do jogo AD VNS Bento X GDCP Safara, é 11-4

    ResponderEliminar
  5. Safara a jogar á fut11 assim não se safa , pontapé para a frente não ganham jogos

    ResponderEliminar
  6. Luzerna foi levado ao colinho com a Vila Ruiva tristeza de arbitragem

    ResponderEliminar
  7. GDC Baronia pode agradecer a sorte por não ter perdido .

    Força SA Almodovarense

    ResponderEliminar
  8. Grande SA Almodovarense mereciam mais

    ResponderEliminar
  9. Grande jogo em Moura , o NS Moura jogou muito o resultado foi muito escasso ...

    ResponderEliminar
  10. 4 BOLAS NOS FERROS ... 10 SITUACOES DE GOLO EMINENTE DESPERDIÇADAS ...( SÓ NA 2ª PARTE ) .. UM EMPATE DO ALMODOVAR A 2 DECIMOS DE SEGUNDO DO FIM ... E O BARONIA TEVE SORTE.... LOOOOOL ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem vejo sorte nem azar de um lado ou de outro... Eu também enviei uma bola ao poste do Maldonado e as oportunidades também foram muitas!
      Grande jogo de Futsal com oportunidades de lado a lado! Isso sim... Quem me dera que todos os jogos tivessem esta qualidade e emoção!!

      Eliminar
  11. Vila Ruiva que tenha vergonha da forma como todos se comportaram. Luzerna justissima vitória, repito JUSTISSIMA.

    ResponderEliminar
  12. Grande jogo do AD VNS Bento

    ResponderEliminar
  13. O baronia tem sempre sorte, tão é em primeiro com a sorte que têm, deixem-se de coisas são a melhor equipa, com um grande GK e um bom treinador!De resto, têm a ponta de sorte que acompanha as grandes equipas!

    ResponderEliminar
  14. esse pessoa que comentou o jogo do ADVNSB e o safara n deve ter visto o mesmo que os outros..tenham vergonha e n venham meter estas barbaridades aqui para os blogues..quem ganhou ganhou com muita justica..e que criou muitas mais ocasiões de golo..n se venham para aqui desculpar dos resultados.

    ResponderEliminar