quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oficial: Há Jogo na Vidigueira!

Depois de muito se ter especulado acerca do haver ou não jogo esta semana na Vila da Vidigueira, estamos hoje em condições de avançar que o jogo CF Vasco da Gama - CD Beja terá mesmo lugar na próxima sexta-feira dia 22 de Fevereiro de 2013 pelas 21 Horas.
Como noticiado neste espaço informativo alguns dos árbitros do quadro de Futsal da Associação de Futebol de Beja avançaram para um pedido de dispensa para ambos os Pavilhões da Vidigueira, no entanto nem todos os árbitros colocaram essa dispensa, como são os casos de Cristiano Bexiga, Hugo Simão e Ricardo Parreira, que serão estes três árbitros a dirigir a partida de amanhã frente ao Clube Desportivo de Beja.
No que toca ao pedido dos árbitros pelo que conseguimos apurar não haverá policiamento nesta partida!

11 comentários:

  1. Espetacular, num pavilhão onde um arbitro já foi agredido e sem policiamento. Fazem o que querem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo terá lugar no pavilhão junto ao campo de futebol de 11 ou no pavilhão novo? obrigado

      Eliminar
    2. Se tiver em condições (por causa da humidade da chuva) é no pav. junto ao campo da bola...

      Eliminar
  2. ALGUM MERITO PARA OS ARBITROS QUE TEM A CORAJEM DE CONFRONTAR AS COISAS QUE ESTÃO MAL.
    MUITO SE CRITICA OS ARBITROS DE BEJA, MAS OS OUTROS SAO IGUAIS, SEM PREPARAÇAO, MAL SE TREINAM

    ResponderEliminar
  3. Este pavilhão tem as mesmas condiçoes que todos os outros do distrital, não se esqueçam que foi neste mesmo pavilhão que há poucos anos o Andebol andou na Elite a jogar com equipas como o benfica... Em relação aos arbitros, nunca nenhum arbitro foi aqui agredido por nenhum jogador ou adepto do Vasco da Gama, e se não sabem o que se passou na Vidigueira com o Moura, perguntem a quem estava presente, até aos proprios arbitros se foram agredidos, a resposta se for sincera é que NÃO... mas se não querem vir arbitrar cá porque os adeptos fazem mt barulho talvez seja a altura de procurarem outra ocupação porque futsal ou futebol sem adeptos não existe e sinceramente qual é a graça?!? Não há nenhuma equipa na distrital que meta tantos adeptos no pavilhão e isso é que é triste...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Só existiram 3 árbitros que não pediram dispensa.. descubram lá quais foram. parece que a partir de agora são sempre os mesmos árbitros a apitar naquele pavilhão porque o presidente da comissão de arbitragem ao que dizem é da vidigueira...seja, até podem ganhar todos os jogos em casa, o que é certo é que são a equipa que pior joga e isso não vai mudar nada.

    ResponderEliminar
  5. Os árbitros que vão arbitrar mostram uma total falta de solidariedade para com os colegas ,infelizmente passa se isso noutras classes ,eu como ex árbitro vejo isto com muita pena minha ,se fosse na minha altura todos os meus colegas na semana seguite faziam chegar ao conselho de arbitragem uma dispensa para acompanhar estes 3 senhores e daqui a 15 dias lá estariam eles outra vez a arbitrar na vidigueira e assim até ao final da época.Só espero que lhes corra bem mas caso isso não se passe não se podem queixar e devem arcar com as consequências da sua atitude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe amigo foi um grande jogo na vidigueira, 2-2 foi o resultado final. Se quiser pode continuar a acreditar em tudo o que lhe dizem, inclusivamente nas mentiras dos seus colegas (ou ex colegas). São a classe mas protegida do futebol distrital, são os que só pensam nas deslocações que fazem pra ganhar o mel, tão se a queixar do que???

      Eliminar
  6. Em que pavilhão terá lugar o próximo jogo do vasco da gama contra o beja?

    ResponderEliminar
  7. Os balneários são uma vergonha , temos que andar todos encolhidos e ao tomar banho fica o balneario todo alagado não tem condições nenhumas joguem mazé no novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito triste o que aqui se diz. Só mentiras, é um lavar de roupa suja que não tem fim. em vez de se preocuparem com o desenvolvimento da modalidade...Condições de balneários? Árbitros agredidos? Já pensaram no esforço e dedicação de muita gente para que a Vidigueira possa estar presente em tais eventos desportivos?? há muito trabalho feito aqui. Isto é uma cobardia pessoas virem para aqui dizer coisas que alem de serem mentiras são más. Tudo porque a Vidigueira vai ganhando uns jogos mesmo sendo a pior equipa a jogar no campeonato, segundo um mau adepto de futsal que aqui fez o seu comentário. A Vidigueira faz o mesmo dos outros, talvez viva um pouco mais os "momentos desportivos", mas quem os pode julgar por isso, somos todos iguais, estamos todos no mesmo barco por assim dizer. Não julguem as pessoas assim. Não houve agressões, nem perto disso. Façam pelo desporto, querem falar mal vão para perto dos "vizinhos".
      E já agora, o Presidente da Comissão de Arbitragem não é da Vidigueira, nem mora na Vidigueira.

      Viva o Desporto.

      Eliminar