terça-feira, 13 de março de 2012

Moderação de Comentários!

O Blogue estava a funcionar de uma maneira que estava a deixar os administradores deste espaço bastante contentes, pois a maioria dos jogadores/treinadores/árbitros estavam-se a dar bem, como já vem sendo hábito no Futsal Distrital. Até que no decorrer da semana passada começaram a chegar alguns comentários que só fazem mal ao nosso Campeonato, e é triste, pois o Campeonato está a ser bastante competitivo e grande parte destes intervenientes estavam a ter uma boa relação, não significa que agora já não mantenham essa boa relação, mas se continuarmos com alguns dos comentário que diariamente nos chegam para moderação, ao ler os mesmo dá-nos a sensação que já vão existindo alguns pequenos conflitos, é triste, pois esta é uma modalidade em desenvolvimento no Distrito de Beja, como tal todos os intervenientes têm que fazer um esforço para que ano após ano tenhamos cada vez mais equipas interessadas em entra nesta grande família.
Por isso pedia a todos que tivessem mais calma no que se referem a comentar o que quer que seja aqui publicado, pois foi para isso que este espaço foi criado, para que todos possam dar as suas opiniões, mas claro nunca ofendendo ninguém.
Para finalizar não vale a pena dizer que a equipa "A" ou "B" é melhor, ou o jogador "X" ou "Y", pois todos os intervenientes estão de Parabéns pelos excelente campeonato que estão a apresentar, como tal temos de estar todos unidos.
Temos entre nós um grande exemplo a Selecção Distrital de Sub20, conseguiram alcançar um grande feito graças a união de todos aqueles jovens, muitos dos quais não se conheciam e com esta participação nasceram grandes amizades.
A TODOS MODERAÇÃO... E CONTINUAÇÃO DO EXCELENTE CAMPEONATO QUE ESTÃO A APRESENTAR POIS TODOS VÓS TIVERAM INFLUÊNCIA DIRECTAMENTE NESTE MARAVILHOSO CAMPEONATO A QUE ESTAMOS A ASSISTIR!!!

1 comentário:

  1. Até agora só vi jogadores de uma equipa a dizer mal das outras, que eles é que jogam bem futsal que as outras são equipas tipo inatel de futsal e outras são equipas de futebol de rua que não jogam nada, que só jogam à defesa ou que só jogam com o pivot etc etc etc, e pior é fazer comentarios em nome das outras equipas pra criar confusões, ñ é preciso alongar mais porque todos sabem do que estou a falar e de quem.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar