sábado, 17 de março de 2012

Antevisão da AS Beja vs GDC Alcoforado

Realiza-se hoje pelas 21 Horas, devido à realização de um jogo de Andebol, no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o ultimo encontro relativo à 11ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que irá por frente a frente a equipa da Associação de Surdos de Beja ao GDC Alcoforado.
A AS Beja tem melhorado bastante as suas exibições desde a chegada de Luís Pardal ao comando técnico da equipa, mas mesmo assim ainda não conseguiram somar qualquer ponto.
Estes vêm de mais uma derrota, desta feita frente ao Núcleo Sportinguista de Moura por dez bolas a zero, o que mostra trabalho da parte de Luís Pardal, pois antes de este chegar ao comando da equipa os resultados eram sempre muito mais dilatados.
A AS Beja continua na última posição do Campeonato sem qualquer ponto somado.
Do outro lado está o GDC Alcoforado que em caso de vitória fica em igualdade pontual com o NS Moura, mas estes têm vantagem no confronto directo, pois na primeira volta o NS Moura bateu o GDC Alcoforado por quatro bolas a duas, mesmo assim em caso de vitória os comandado por Nuno Malpão passam a equipa de Vila Nova de São Bento e ocupam o quarto posto, lugar que dará acesso aos tão desejados Play-offs, mas só mais logo à noite é que poderemos fazer todas essas contas.
Atualmente o Alcoforado ocupa o quinto posto com vinte pontos, o que totaliza seis vitórias, dois empates e três derrotas.
Em relação à equipa de Arbitragem , esta será chefiada por Tiago Gonçalves, o segundo árbitro será Sérgio Segurado enquanto que o cronometrista será Ricardo Diogo.
Palpites:

  • Vitória da AS Beja - 7%
  • Empate - 0%
  • Vitória do GDC Alcoforado - 93%

Sem comentários:

Enviar um comentário