domingo, 4 de março de 2012

Selecção Sub20 análise do Fim-de-semana!

Realizou-se neste fim-de-semana o torneio Inter Associações, no qual a Selecção da Associação de Futebol de Beja marcou presença.
Os jogadores abalaram na sexta-feira, dia 2 de Março de 2012, sensivelmente por volta das 14:30H embora ainda tivesses de fazer paragens para transportar alguns jogadores que não residem na cidade de Beja.
Logo nessa sexta-feira e embora a viagem não fosse muito cansativa tiveram logo um grande teste frente à Selecção de Santarém, tendo vencido o referido encontro por quatro bolas a três, ficando assim os comandados por António Costa a moral em alta. No sábado novamente a nossa selecção jogou, desta feita frente à Associação de Castelo Branco, mas neste jogo a história foi diferente, pois infelizmente os nossos jovens sofreram uma derrota curiosamente pelo mesmo resultado 4-3.
Chegou-se ao fim da tarde de sábado e ainda não sabíamos quem passava à próxima fase.
A organização do torneio reuniu-se e o que serviu de forma de desempate foi a disciplina, mas mesmo assim mantinha-se o empate frente a Santarém,  o que acabou por decidir foi a média das idades dos jogadores, como a nossa Associação tinha a média da idades mais baixa passaram.
Com a passagem à próxima fase novamente a Selecção da Associação de Futebol de Beja com a mural em alta e no domingo teriam um novo duro teste, pois iriam defrontar a Selecção da Associação de Futebol de Setúbal, mas os nosso representantes não tiveram receio e segundo o que conseguimos apurar, este foi um jogo com muita incerteza até final, tendo a nossa Selecção perdido o referido encontro pela margem mínima, 2-1.
De toda a maneira temos que dar os Parabéns aos nossos jovens que honraram a camisola e a nossa Associação, o que não acontece em sentido inverso, mas pronto não vamos falar de "desgraças" vamos sim dar os parabéns a todos estes jovens pela excelente campanha que fizeram!!! 
PARABÉNS PELA FORMA DE COMO NOS REPRESENTARAM!!

Sem comentários:

Enviar um comentário