quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Análise GDCP Safara!

Iremos dar inicio a 2013 com a análise às diversas equipas que disputam o Campeonato Distrital de Futsal.
Para começarmos iremos elaborar uma pequena análise ao desempenho da formação do Grupo Desportivo da Casa do Povo de Safara, equipa que se estreou este ano no nosso Campeonato.
Como referido anteriormente esta foi uma das novas equipas a entrar no Campeonato esta temporada, no entanto não está a ter um inicio de Campeonato fácil, visto  que até ao momento a formação de Safara apenas somou um ponto, ocupando desta maneira o último posto deste Campeonato, conta com vinte golos marcados e cento e oito golos sofridos.
No entanto temos que destacar a total entrega que todos os jogadores têm demonstrado pela equipa, falamos de um caso especifico, no jogo contra o IP Beja, por exemplo, e em todas as outras diversas partidas, onde é de realçar que estes jogadores saem de cabeça erguida por terem feito de tudo para conseguirem alcançar um resultado positivo.
Apenas todos os jogadores devem continuarem a trabalhar com têm trabalhado até então, que num futuro não muito longínquo podemos esperar algo de bom por parte desta formação, julgo que isso poderá acontecer ainda esta época, pois segundo o que este blogue conseguiu apurar estarão para chegar alguns reforços a Safara, no entanto não deixa de ser uma equipa em construção, onde esse processo como é sabido é um pouco demorado.
Desejos de um ano cheio de sucessos e que este consigam no minimo atingir os objectos aos quais se propuseram no inicio deste Campeonato, e claro que no próximo ano possa-mos contar com eles pois estão a dar grande interesse a este Campeonato.
BOA SORTE

2 comentários:

  1. Vão fazer analise das outras equipas do campeonato ? cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Começamos à poucos dias, na próxima semana sairão mais análises!

    ResponderEliminar