quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Antevisão da 11ª Jornada!

Após a habitual pausa no Campeonato, este irá voltar já neste fim-de-semana.
A jornada inicia-se amanhã, sexta-feira com o primeiro jogo a ser iniciado às 21 Horas em Moura, jogo esse que irá por frente a frente a equipa local, o NS Moura à ADVNS Bento.
Na última jornada o NS Moura bateu o GDC Alcoforado pela margem minina, quatro bolas a três ascendendo desta maneira ao quinto lugar somando 18 ponto.
A ADVNS Bento ao invés do NS Moura, não conseguiu levar de vencido o seu último jogo de 2012, pois a equipa foi derrotada pelo Vila Ruiva FC por seis bolas a cinco, ocupando desta maneira o 12º posto do Campeonato somando 4 pontos.
Meia hora mais tarde iniciam-se as restantes partidas, a ACD Luzerna recebe o GDCP Safara, num jogo onde ambas as equipa precisam de somar pontos, a ACD Luzerna descansou na ultima jornada de 2012, já o GDCP Safara sofreu nova derrota, desta feita frente ao SC Ferreirense.
Actualmente a ACD Luzerna é o 12º Classificado com 6 pontos, já a formação do Safara ocupam o último lugar com apenas 1 ponto somado.
Mudamos-nos para a Vila de Ferreira do Alentejo, onde o estreante SC Ferreirense recebe o Barrancos Futsal, neste que será um bom jogo em perspectiva. O SC Ferreirense vem de uma confortável vitória frente ao GDCP Safara por 18 bolas a 2, ocupando desta maneira o quarto lugar somando 18 pontos.
Já o Barrancos Futsal vem motivado devido à vitória em casa frente ao sempre complicado CD Beja por três bolas a duas, ocupando desta maneira o nono lugar somando 9 pontos.
Por último o CF Vasco da Gama irá receber o GDC Alcoforado, um jogo que se espera emotivo e com incerteza até final, pois ambas a equipas estão separadas por apenas 1 ponto, o CF Vasco da Gama na sua última partida de 2012 sofreu uma derrota ante o GDC Baronia por três bolas a zero, ocupando assim o 7º lugar do Campeonato com 15 pontos.
Também o GDC Alcoforado sofreu uma derrota pela margem mínima no seu ultimo jogo, pois a equipa liderada por Nuno Malpão foi derrotada pelo NS Moura por quatro bolas a três, ocupa desta maneira o 6º lugar com 16 pontos.
No sábado o CD Beja que como referido anteriormente vem de derrota frente ao Barrancos Futsal por três bolas a duas recebe o segundo classificado, a Sociedade Artística Almodovarense equipa que na ultima jornada venceu confortavelmente o IP Beja por nove bolas a zero.
A jornada apenas termina a quarta-feira com o jogo entre o IP Beja e o GDC Baronia, jogo que se realizará às 21:30H no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.
Já o Vila Ruiva FC descansa!

Sem comentários:

Enviar um comentário