domingo, 21 de outubro de 2012

Árbitros Bejenses estreiam-se nos Campeonatos Nacionais!

Também os nosso representantes na arbitragem a nível Nacional já começaram a fazer os seus primeiro jogos na temporada de 2012/2013.
O mais recém promovido David Tripa já realizou duas partidas, uma como árbitro principal e a outra como 2º árbitro, a estreia foi no passado fim-de-semana onde este dirigiu a partida entre o Centre Alde e o Fonsecas e Calçada, a segunda partida realizou-a como 2º árbitro, ontem entre o União Montemor e o Quinta do Conde.
Já Adão Henriques e Daniel Lança realizaram igualmente duas partidas, o Independentes de Sines - Montemor e o Pedra Mourinha - Sassoeiros.
Desejamos as maiores felicidades a estes três árbitros, e que consigam dignificar a arbitragem Alentejana.
Felicidades aos três!

5 comentários:

  1. os meus parabéns aos árbitros em questão. E deixar uma palavra de elogio aos árbitros dos primeiros dois jogos do CD Beja. Excelentes arbitragens tanto em Serpa com o aldeia nova como em Beja com o Vila Ruiva. Quando fazem a sua parte e bem feita há que elogiar. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. LOL, pois ganharam é assim, quero ver quan do perderem!!!

    ResponderEliminar
  3. Não companheiro, não tem nada a ver com ganhar ou perder. Simplesmente apitaram bem, tiveram sempre o mesmo critério o que é de louvar. E permitiram o dialogo dentro dos limites. Quando não ganharmos e os árbitros estiverem bem, cá estarei a elogia-los novamente.

    ResponderEliminar
  4. Pois quando puxam pro vosso lado são bons eu quero ver quando as coisas ñ correrem assim tão bem.

    ResponderEliminar
  5. Graças a Deus não tenho mentalidade de "futeboleiro". Mais uma vez digo que sempre que as equipas de arbitragem estiverem bem irei elogia-las, mesmo não ganhando. Ao que parece sempre que uma equipa não tem um bom resultado a culpa é dos árbitros? Por vezes determinadas decisões podem influenciar o resultado, mas muito mais erramos nós atletas do que eles. Enfim bons jogos para todos e boas arbitragens.......o futsal somos todos nós.

    ResponderEliminar