sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Antevisão dos restantes jogos!

GDC Alcoforado vs SC Ferreirense
Realiza-se amanhã, sábado, pelas 19:30 Horas, no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o embate entre as formações do GDC Alcoforado e o SC Ferreirense.
O GDC Alcoforado pelo que conseguimos apurar terá apenas disponíveis nove jogadores, sendo que um destes, João Bate, cumpre castigo devido a expulsão nos Play-off's na época passada.
Do outro lado está a regressada formação do SC Ferreirense, que após alguns anos de inactividade regressam ao nos Campeonato Distrital.
A formação da Vila de Ferreira do Alentejo é orientada por Jesus Neca e conta com alguns jogadores que na temporada passada representavam as cores do CCD Alfundão.
Palpites:
  • Vitória do GDC Alcoforado - 35%
  • Empate - 20%
  • Vitória do SC Ferreirense - 45%
AD Vila Nova de São Bento vs CD Beja
Realiza-se também amanhã pelas 19:30 Horas no Pavilhão Carlos Pinhão em Serpa o embate entre as formações da AD Vila Nova de São Bento e o Clube Desportivo de Beja.
O AD Vila Nova de São Bento sofreu algumas mexidas na sua formação desde a saída do técnico Fernando Monteiro, por motivos pessoais, bem como a de alguns jogadores importantes que estão castigados como Nuno Pires e João Valente.
O CD Beja é outro estreante do nosso Campeonato, ao leme da formação está o ex jogador do IP Beja Rafael Sampaio que tem como seu adjunto um dos homens fortes da modalidade Luís Pardal.
No que toca ao seu plantel como referido Rafael Sampaio acumula as funções de treinador/jogador,m sendo desta maneira um jogador importantíssimo nesta equipa.
No entanto a equipa não poderá contar com outro jogador que na temporada passada representava as cores da equipa do IP Beja falamos de Raúl Faria que bem como João Bate do Alcoforado cumprem castigos relativos aos jogos dos Play-off's da temporada passada.
Palpites:
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 24%
  • Empate - 18 %
  • Vitória do CD Beja - 58%

Sem comentários:

Enviar um comentário