quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inicio de um Ciclo

Desde a muito tempo que temos no nosso distrito blogues de Futebol Distrital, Atletismos, Arbitragem e muitos mais desportos.


Tínhamos um Blogue de Futsal realizado pelo Sr Luís Pardal, ex-técnico do Instituto Politécnico de Beja, mas o mesmo nunca mais o actualizou, por isso tenho o prazer de vos dar a conhecer o novo Blogue Distrital de Futsal, onde teremos muitas novidades, entre elas as equipas que entrarão no nosso campeonato com início lá para o mes de Outubro, algumas entrevistas e como não poderia deixar de ser acompanhar a carreira do nosso representante na 3ª divisão o Grupo Desportivo Cultural Baronia, bem como algum Futsal Nacional. É certo que ainda faltam cerca de 2 meses, mas farei o meu melhor para ter sempre aqui novidades sobre o nosso campeonato.


Seria muito importante para mim como para todos vós que os clubes ajudassem o blogue disponibilizando algumas informações.


Espero que desfrutem deste espaço e que seja uma mais valia para que o Futsal seja uma modalidade com mais amantes no nosso distrito e que também para o ano tenhamos muitas mais equipas a praticarem Futsal!


1 comentário:

  1. Parabens! Era fundamental um blogue como este, e aqui tem mais um seguidor do vosso blogue .. mas espero que nao seja como muitos outros que passado 2 meses deixa de ser actualizado.
    Força!

    ResponderEliminar