quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aqui segue a BOMBA

Espero que estejam a desfrutar do nosso Blogue, antes de mais queria pedir desculpa a todos os nossos seguidores pelo problema técnico que tivemos, que resultou na mudança de Link. Mas vamos lá saber qual a BOMBA!

Tudo isto se passou nos Play-off da época passada, no encontro da 1ª Mão entre o GDC Baronia e I.PBeja, que terminou com a vitória da equipa da casa, GDC Baronia por 3 bolas a zero.

Para este jogo foi nomeada a equipa de Arbitragem que era composta por:


Bruno Vieira -Árbitro Principal



Tiago Gonçalves - 2º Árbitro



Sérgio Segurado - Cronometrista



No 1º período tivemos um bom jogo com alguns cartões, um deles dado pelo Sr Tiago Gonçalves ao jogador do I.P.Beja Rafael Iuri Silvestre Sampaio, após uma falta dura sobre um elemento do Baronia.

No 2º período já quando o Baronia vencia por 2 bolas a zero surge de novo o jogador Rafael Iuri Silvestre Sampaio a fazer uma simulação dentro da área valando-lhe o 2º cartão amarelo dado pelo Sr Bruno Vieira, quando é dada ordem de expulsão a este jogador, o mesmo começa a ofender por palavras a equipa de Arbitragem chefiada por Bruno Vieira.

O jogo acabaria com a equipa do Baronia a vencer por 3 bolas a zero.

Já no final da partida quando a equipa de arbitragem abandona o Pavilhão de Alvito, saí um carro atrás desde no qual seguia o jogador do I.P.Beja Rafael Sampaio, segue-os e já na estrada ultrapassa-os e impede a progressão dos Árbitros, o jogador referido abandona a sua viatura e vai de encontro com o carro da equipa de Arbitragem para os tentar agredir, ao que conseguimos apurar felizmente nenhum dos elementos da equipa ficou ferido.

Um caso como estes não deveria ficar impune e penso que os Srs Árbitros escreveram no seu relatório todos estes acontecimentos.

Ora uma situação destas não deveria de ficar impune a A.F.Beja, a verdade é que esta Associação o que deliberou foi que este jogador ficaria impedido de jogar..... 1 jogo!!!!!!!!!!

Este é um acto repugnável do jogador do I.P.Beja, que só faz causar má impressão a uma das melhores Universidades do País, mais uma vez a ficar com a sua imagem manchada!

De forma alguma o I.P.Beja tem culpa neste caso foi da responsabilidade do seu jogador Rafael Sampaio.

Um caso triste que mancha o nosso distrital.

Esperemos que mais nenhuma vez tenhamos que fazer um Post deste tipio!

Desde já mandamos um forte abraço aos árbitros em questão e desejamos uma exelente época como têm realizado atá ao momento







  • Rafael Sampaio



14 comentários:

  1. Realmente se é para isto que apareceu o blogue de FUTSAL, MAIS VALIA ESTARES QUETINHO!!!! Haja pachorra para aturar estes bloguistas!!! Não haveria do Luis Pardal deixar de actualizar o blogue dele, assim como o do Desporto em Beja!!!!!!!!!!!!! SAUDAÇÕES

    ResponderEliminar
  2. Só falam no miudo?....então deveriam falar das tristes arbitragens que temos na nossa Asoociação de Beja...é vergonhoso.
    Ainda bem que o meu MOURA esta por campeonatos bons e com qualidade (2º divisao Nacional), eu sei que não é para todos e que mete muita inveja e tira o sono, principalmente a muitas pessoas de Beja...é a vida, estudassem!!!!
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  3. Independentemente da equipa de arbitragem, não era atitude para se ter. Frequentando o curso de desporto, o atleta deveria ter outro tipo de atitude.

    ResponderEliminar
  4. Aos primeiros dois comentários, aceito as criticas, pois vivemos em Democracia, agora para que fique aqui bem ciente nós não publicamos notícias destas porque queremos, o objectivo deste Post é para que situações deste tipo não voltem a acontecer, porque isto é um Desporto em que todos queremos é divertir e não arranjar problemas como estes.
    Como já disse espero nunca mais na vida deste blogue fazer um Post deste tipo.
    Vamos mas é apoiar o Futsal!!
    Cumprimentos a Todos
    Futsal Beja

    ResponderEliminar
  5. Concordo completamente e ainda bem que aqui foi divulgado.
    Como o admin disse para que nao volte a acontecer

    ResponderEliminar
  6. Também concordo, só assim se fica informado do que se passa no nosso campeonato e claro tem o objectivo de sensibilizar para que tal nao volte a acontecer!
    Ainda por cima frequenta um curso de desporto? devia era ter vergonha!
    Uma excelente epoca para os árbitros em questao ..
    Saudações

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente vergonhoso. Tipos desta laia deveriam ser irradiados do desporto de uma vez por todas. Os árbitros em questão deveriam, se não o fizeram já, apresentar queixa às autoridades!
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  8. Tem mesmo cara de Doido.

    ResponderEliminar
  9. Quê! Então este gajo perseguiu os arbitros depois do jogo. Isso é terrorismo. Um representante de uma Universidade que deve dar o exemplo fez isso, eu não acredito, secalhar foi apanhado no caminho para jogar.
    Correu o risco porque se fosse aqui em Italia sujeitavasse a levar num tiro nas ventas.Sou bejense e estou há muitos anos imigrado em italia egosto muito de Futsal e passei por aqui e encontrei esta historia repugnante.

    ResponderEliminar
  10. Se os árbitros aprendessem a apitar e não favorecessem sempre a Baronia, isto não acontecia. Essa simulação de penalti foi boa. So para que conste, a aseguir o jogador da Baronia fez uma simulaçao muito mais descarada, e claro que nem amarelo levou apesar do árbitro n ter marcado falta. Agora comentem la esta!!!

    ResponderEliminar
  11. Isto de subir sempre de divisão quem os árbitros querem tem de acabar. Deixem quem joga melhor futebol vencer os jogos, e parem com esta pouca vergonha...

    ResponderEliminar
  12. ha e haverá sempre pessoas que discordem dos árbritos do conselho de arbritagem, embora esses mesmos nao favoreçam equipa nenhuma,apenas fazem cumprir as leis do jogo, cumps para o blog,e acima de tudo, respeitem o futsal :)

    ResponderEliminar
  13. fartei me mas amanha ha mais

    ResponderEliminar