terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aqui segue a novidade!

Pois bem não nos foi possível actualizar o Blogue na data prevista, pois ainda não tinha a confirmação oficial, porque aqui não gostamos de anunciar nada sem termos uma confirmação, penso que seja melhor não fazer um Post e esperar que nos confirmem as nossas suspeitas.

Em relação a novidade esta é sobre as equipas que irão entrar no nosso campeonato, pois afinal são as equipas que anunciamos(Alcoforado, I.P.Beja, Almodôvar, N.S.Moura,V.N.S.Bento e Vila Ruiva) e mais duas equipas, ou seja o nosso campeonato terá 8 equipas, o que totaliza 4 jogos semanais.

As equipas que entram uma não posso revelar, pois um dos dirigentes desta equipa ainda não quer que se saiba, pois aguardam uma resposta da A.F.Beja.

Na outra equipa é que temos um grande novidade, pois esta irá ser composta na sua maioria por jogadores com deficiências auditivas (Surdos)

Deparada com este cenário a Associação de Futebol de Beja pediu um parecer à Federação Portuguesa de Futebol, e até a data ainda não tinha qualquer resposta por parte da F.P.F.

Queremos saber a vossa opinião acerca desta situação na sondagem que iremos lançar no canto superior direito do Blogue, contamos com a sua opinião!

11 comentários:

  1. A AFB têm que pedir um parecer a FPF? Então mas a prova não é organizada pela AFB?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite;
    É verdade, o campeonato é organizado pela A.F.Beja, mas quando há algo deste tipo têm sempre que falar primeiro com a FPF, se reparar porque é que acha que já sairam os calendários de Futebol 11 e não os de Futsal, é por essa mesma razão.
    Sem outro assunto espero que tenha ficado esclarecido, qualquer dúvida contactem aqui pelos comentários ou enviem para o nosso e-mail: futsalembeja@gmail.com
    Saudações Desportivas!

    ResponderEliminar
  3. Acho q a AFB deve dar o exemplo e aceitar a inclusão desta equipa contudo penso que isto deveria ser resolvido o mais rápido possível pois de certeza que todas as equipas devem querer saber com o que vão contar para que possam preparar a a época. Não podemos deixar de ficar felizes por ver o nosso campeonato a crescer.

    ResponderEliminar
  4. Por favor, começam logo a discriminar as pessoas. Nas leis de jogo refere que os surdos não podem jogar? Então não inventem!

    ResponderEliminar
  5. Penso é que se essa equipa é o Barrancos Futsal está mal feito porque ultrapassou todos os limites para a inscrição da equipa.
    Quanto à outra equipa acho muito bem que pensam participar, pois são surdos mas se calhar tem muito melhor comportamento que os que não são.

    ResponderEliminar
  6. Daqui a pouco já todas as associações começaram os campeonatos e na nossa nem sequer se sabe todos os participantes!!! Resolvam mas é esta situação que se arrasta...e por favor nada de preconceitos quer da FPF quer da AFB...pelo bem não apenas do futsal mas do desporto em geral.

    ResponderEliminar
  7. O nosso campeonato tem inicio marcado só para meados de Outubro, e ainda se realiza Taça nesse mes antes do campeonato.
    Cumprimentos
    Futsal Beja

    ResponderEliminar
  8. Nem mais uma novidade sobre o nosso distrital esta semana??? A nossa AFB trabalha rápido!

    ResponderEliminar
  9. Ainda não há novidades??? Anda tudo muito paradinho!!!

    ResponderEliminar
  10. Já temos pois e amanha quando tivermos tempo temos mais acerca do Nucleo Sportinguista de Moura!

    ResponderEliminar
  11. Então e essas novidades???

    ResponderEliminar