quinta-feira, 4 de abril de 2013

Análise ao Campeonato e restantes equipas!

Após a pausa para a Páscoa, o Campeonato Distrital de Futsal irá voltar já esta semana.
Esta semana iremos entrar na 21ª Jornada, sendo que este ano o nosso Campeonato está a ser bastante disputado, onde temos assistido a grandes partidas de Futsal, com resultados com bastante incerteza.
No que toca à classificação, o GDC Baronia continua a liderar o Campeonato somando 50 pontos, seguido da SA Almodovarense que continua na sua perseguição, sendo que a diferença entre estas duas equipas é de apenas três pontos, sendo que desta maneira continua tudo em aberto, de relembrar que este ano não haverá Play-off's, sendo que a equipa que chegar à 26ª Jornada na primeira posição, torna-se automaticamente vencedor do Campeonato.
Mais abaixo aparece o NS Moura que ocupa a 3ª posição com 39 pontos, estando a oito pontos da formação de Almodôvar, sendo que a formação de Moura tem na sua perseguição Desportivo de Beja, a apenas dois pontos, seguindo-se do SC Ferreirense, a quatro pontos. 
De realçar ainda que esta jornada a formação de Celso Jacinto poderá encurtar distâncias para o Almodovarense, pois ambas as equipa defrontam-se esta jornada, onde também poderemos assistir ao cenário do Almodôvar ganhar mais vantagem para os seus perseguidores.
O GDC Alcoforado e o CF Vasco da Gama, são também equipas que estão muito próximas, sendo que a equipa de Vila Azedo ganha vantagem de apenas 1 ponto, tendo como perseguidores a ACD Luzerna que soma 26 pontos estando a 5 do CF Vasco da Gama.
Mais abaixo temos Vila Ruiva, Barrancos e IP Beja, todos a 2 pontos de cada equipa indicada.
Por ultimo a ADVNS Bento, que apesar de na temporada passada ter sido das equipas revelações este ano está a fazer um Campeonato bastante aquém das expectativas, mas é de relembrar que saíram alguns jogadores importante nesta formação.
E o GDCP Safara que na sua época de estreia e atravessando algumas dificuldades tem vindo a fazer um Campeonato dentro das sua possibilidades, sendo que já demonstrou que tem capacidade para apresentar um bom Futsal.
Aqui ficam os embates desta jornada:

  • CD Beja vs ACD Luzerna
  • IP Beja vs GDCP Safara
  • CF Vasco da Gama vs Barrancos Futsal
  • NS Moura vs SA Almodovarense
  • Vila Ruiva FC vs GDC Baronia
  • ADVNS Bento vs GDC Alcoforado
  • Descansa: SC Ferreirense

Sem comentários:

Enviar um comentário