segunda-feira, 18 de março de 2013

Conselho de Arbitragem vai contra posição de árbitros!

Apesar de já ter passado quase um mês após o Caso Vidigueira, ainda este assunto é notícia, pois pelo que conseguimos apurar o Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja está a ir contra a posição tomada pelos árbitros no que toca à não realização de jogos nos Pavilhões da Vidigueira.
Como é sabido a grande maioria dos árbitros colocaram dispensa, mas sabemos que o Conselho de Arbitragem já não está a dar importância a essas ditas dispensas, sendo que até ao momento apenas um árbitro apesar de ter recebido a nomeação não compareceu ao jogo.
É caso para pensar haverá mau estar entre Conselho de Arbitragem e Árbitros?

6 comentários:

  1. NA MINHA OPINIAO OS ARBITROS QUE NAO COMPARECESSEM AOS JOGOS APÓS A NOMEAÇAO DEVIAM LEVAR MAO PESADA DO CONSELHO DE ARBITRAGEM...É VERGONHOSO PARA O DISTRITAL!!!

    ResponderEliminar
  2. Os árbitros erram como nós jogadores erramos. Continuo a acreditar que a maioria dos árbitros são pessoas honestas que dão o seu melhor tal como nós jogadores. Mesmo sendo pagos duvido que recebam o que realmente merecem para "levar" com duas equipas e o publico sempre a reclamar de tudo (e contra mim falo!). E por muito que possam não gostar deles, acho que não nos devemos esquecer que sem eles........não podem haver competições. Bons jogos para todos!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, a minha opinião é a seguinte:
    Os arbitros que não queiram apitar em algum local por não aguentarem a pressão tem que repensar porque foram para a arbitragem, e talvez mudar de modalidade...
    Não tenho nada contra eles mt pelos contrario tenho bons amigos arbitros, mas nada se passou na Vidigueira para tanta conversa e discusão, o arbitro deste jogo se fosse castigado pela decisão que tomou, prejudicando claramente a equipa da casa quando nada existiu, os outros arbitros não se iriam supostamente colocar dispensa nos jogos!
    Mas ao que me parece até os restantes arbitros já se aperceberam que tudo não passou de uma fantochada e continuaram a vir a Vidigueira onde continuam a ser bem recebidos, como sempre!
    Cumprimentos ao blog e continuem na boa divulgação do futsal, pena é que há pessoal que rema sem sentido contrario...

    ResponderEliminar
  4. Se o presidente dos árbitros é da Vidigueira queriam o quê? A hipotética indisponibilidade para fazer os jogos, só mostra que no meio da arbitragem é cada um por si, não há camaradagem, há seguidismo e hoje em dia seguem todos o que manda o presidente. o final de contas o que se vê é que só há um árbitro com A grande no distrital. E ao contrário do que diz alguém aí para cima esse merece é ser louvado e não castigado.
    Já lá vai o tempo em que as pessoas tinham de se subjugar às vontades dos outros e às condições que lhe eram impostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concerteza não estavas no jogo, senão não dizias que o arbitro merece ser louvado...
      «Camaradagem»??? Se um fizer porcaria os outros tem que ir todos atras é esse o teu conceito de camaradagem?!?
      Um diz já não vou a Vidigueira e os os outros dizem todos eu também não, é assim a camaradagem, quem diz Vidigueira diz Moura, Beja ou as Alcaçovas é igual...
      Antes de falarem tomem consciencia do que dizem e informem-se do que se passou de verdade. NADA!!!

      Eliminar
  5. Quero apenas esclarecer que quando, anteriormente, comentei esta noticia não me estava a referir ao caso concreto do jogo entre a Vidigueira e o Moura. Apenas estava a falar das arbitragens e dos árbitros em geral. Mais uma vez reforço a minha ideia....é muito fácil "apitar" de fora. E eu enquanto atleta já protestei e até já fui expulso, mas continuo a achar que independentemente de errarem (tal como nós) o trabalho deles é muito complicado. E sinceramente faz-me tanta confusão ver certos atletas e equipas que jogam tão pouco futsal reclamar tanto com os árbitros....e a culpa das derrotas é sempre, mas sempre dos árbitros! Nós jogamos sempre bem? os adversários nunca tem mérito? Realmente a mentalidade "Futeboleira" é assim. Abraço e bons jogos a todos

    ResponderEliminar