terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Análise do SC Ferreirense!

Após algum tempo desde a ultima análise ao GDCP Safara, e por alguma falta de tempo, esta semana iremos realizar as restantes análises às equipas que participam no Campeonato Distrital de Futsal.
Hoje iremos analisar o percurso da equipa do Sporting Clube Ferreirense que após alguns anos de inactividade nesta modalidade, este ano visto que a equipa de Futebol de 11 não foi possível de realizar devido à crise económica que o país atravessa investiram na modalidade de Futsal, o que julgo ter sido uma boa aposta da parte da direcção de João Jones.
Para técnico foi escolhido Jesus Neca, homem já com uma vasta experiência nesta modalidade, que na temporada passada orientou o CCD Alfundão onde conseguiu realizar uma boa época dentro daquilo que se esperava.
Em relação ao plantel este como é óbvio é uma equipa totalmente nova sendo que o Ferreirense reforçou-se com alguns jogadores da equipa vizinha, o Alfundão, que queriam continuar na modalidade, bem como com alguns jogadores jovens.
Actualmente e quando viramos a página para a segunda volta do Campeonato a equipa da Vila de Ferreira do Alentejo com 13 jogos realizados ocupa a quinta posição do Campeonato somando 23 pontos, o que corresponde a sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, somam ainda 70 golos marcados e 30 golos sofridos.
Na próxima jornada o Ferreirense desloca-se a Serpa para defrontar a equipa da Associação Desportiva de Vila Nova de São Bento.

Sem comentários:

Enviar um comentário