sábado, 15 de setembro de 2012

Torneio do Barrancos Futsal!

Realizou-se hoje o torneio do Barrancos Futsal ADC, nesse torneio participava a equipa local o Barrancos Futsal, a AD Vila Nova de São Bento e o Clube Desportivo de Beja.
O primeiro encontro teve inicio marcado para as 16 hora onde a o Barrancos defrontou o formação da AD Vila Nova de São Bento, sendo o resultado desta partida sido um empate a duas bolas, tendo então sido necessário recorrer às grande penalidades para encontra o vencedor da partida, que neste caso foi o Barrancos (3-1).
No segundo encontro da tarde novamente o Barrancos a defrontar o Clube Desportivo de Beja, mas no entanto os comandados por Rafael Sampaio não conseguiram vencer a partida tendo o Barrancos novamente vencido o jogo por duas bolas a zero.
No último encontro entre AD Vila Nova de São Bento e o CD Beja a vitória foi para a formação da cidade de Beja por três bolas a duas.
Desta maneira o Barrancos Futsal - ADC tornou-se o vencedor do torneio.

3 comentários:

  1. Golos Barrancos Futsal : 1º Jogo - Davide Fernandes e Luis Chibito. G.Penalidades(Milton Ramos, Carlos Marcelo, Davide Fernandes)
    2ºJogo - Milton Ramos e Luis Chibito

    Vencedores do torneio: Barrancos Futsal ADC

    ResponderEliminar
  2. O que mais gostei foi da arbitragem, quando nao ha dinheiro nao aparecem, e depois dizem que precisam de treinar. Senhor Goncalo veja se aprende a escrever, para quem se farta de fazer blogs e sitios na net, ficava-lhe bem saber construir frases.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nem vale a pena comentar, nenhum administrador deste Blogue se chama "Goncalo"

      Eliminar