quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NS Moura com reforços!

A equipa do Núcleo Sportinguista de Moura já começou a sua pré-época, sendo que hoje e formação de Moura irá defrontar a equipa da Associação Luzerna, mas o NS Moura garantiu mais alguns reforços, são eles Augusto Botelho, Fábio Moreira e João Costa.

3 comentários:

  1. Peço desculpa mas este blogue não é nada, ontem houve dois jogos em moura não há resultados, não há informação dos clubes nada nada, tente arranjar contactos de dirigentes ou jogadores das equipas e entre em contacto porque se está à espera que lhe mandem noticias espera sentado.

    ResponderEliminar
  2. O GDC Baronia recebeu e venceu por 2-1 esta noite o CD Beja para mais um jogo de preparação. O jogo foi bem disputado de parte a parte, acabou por ser mais feliz o GDC Baronia.
    Marcaram para o GDC Baronia: Vítor Carvalheira e Nuno Rosário.

    ResponderEliminar
  3. Depois de ler esta noticia reparei na estupidez de duas equipas do nosso distrital, tanto o GD Amarelejense como o Piense queriam o ex-junior João Costa e onde é que ele ficou? Por amor de Deus duas equipas na 1º divisão distrital não conseguem assegurar um jogador? O distrital esta condenado. Aqui esta mais uma razão pelo qual se esta a apostar no futsal. Bons reforços, parabéns ao Núcleo Sportinguista pela aposta nestes 3 jovens, mostrem a verdadeira raça do distrito e provem que existe muita qualidade em Moura e arredores. Boa sorte na época que ai vem !

    ResponderEliminar