sexta-feira, 14 de setembro de 2012

João Gorrão no GDCP Safara!

Após alguma indecisão no que toca ao futuro da formação do GDCP Safara eis que surgiu ontem o primeiro reforço oficial desta equipa.
O primeiro reforço da formação de Ricardo Pais é João Gorrão, este irá jogar na posição de Guarda-redes, sendo que será a estreia deste jogador na modalidade de Futsal, sendo que praticou por largos anos a modalidade de Andebol, sendo deste modo um guardião com experiência e sem dúvida uma das mais valias para a formação de Safara.

5 comentários:

  1. ahaha, com o Gorrão na baliza as bolas nunca entram

    ResponderEliminar
  2. Parece que tem la outro bom guarda redes e alguns jogadores de qualidade, mas um plantel curto e alguma falta de qualidade e experiencia.

    ResponderEliminar
  3. Ainda só tem dois treinos, poderão ser uma agradavel surpresa na 2º volta do campeonato

    ResponderEliminar
  4. A equipa neste momento ainda é muito inexperiente em termos de futsal puro, o potencial existe, agora só precisa de tempo para ser trabalhado. Falta apenas que se consiga encontrar 2 ou 3 jogadores com um pouco mais de experiência pois a equipa é demasiado jovem.
    Talvez na 2ª volta já se consiga provar o real valor da equipa.
    No entanto se esta aposta for para continuar nos próximos anos acredito que esteja aqui um potencial candidato aos lugares cimeiros do campeonato.

    ResponderEliminar